Re: Quero mudar e-mail

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Quero mudar e-mail

★★★ Newbie

Boa tarde, queria saber como faço para mudar o e-mail de minha conta, pois o qual esta cadastrado não consigo mais acessa-lo, toda vez que tento altera-lo envia um código para o antigo e como não tenho acesso estou sem conseguir altera-lo. Alguém que possa me ajudar, por favor Embarrassed

Mensagem 1 de 5 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Quero mudar e-mail

Sul Sul!

Para tanto, será necessário entrar em contato com o Suporte Técnico.

Você pode contactar um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

Explique ao conselheiro a situação da sua conta e forneça os dados que você ainda se lembra.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (233 Exibições)

Todas as respostas

Re: Quero mudar e-mail

Sul Sul!

Para tanto, será necessário entrar em contato com o Suporte Técnico.

Você pode contactar um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

Explique ao conselheiro a situação da sua conta e forneça os dados que você ainda se lembra.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 5 (234 Exibições)

Re: Quero mudar e-mail

★ Novice

Boa noite, estou com o mesmo problema, porém ainda tenho acesso ao meu cadastro e tal, porém o e-mail cadastrado refere-se ao meu site que foi encerrado no final do ano passado, pois estava encerrando as atividades naquele momento. 

E agora consigo fazer login no ea e origin, porém o e-mail cadastrado é esse anterior que não existe mais

 

Mensagem 3 de 5 (195 Exibições)

Re: Quero mudar e-mail

Champion

Olá. O comentário acima, da marissauro explica como proceder! Standard smile

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 4 de 5 (189 Exibições)

Re: Quero mudar e-mail

[ Editado ]
★★★ Novice

Pior suporte ao cliente da minha vida, preciso mudar o e-mail da minha conta e já é a 3ª vez que preencho o formulário, estou frustrado pois ainda tenho acesso a minha conta mas não consigo ativar a verificação em duas etapas, arrependido de ter comprado o origin access e não conseguir usar devidamente o serviço pois acabo bloqueado, preenchi todos os dados corretamente as duas vezes e me foi negado o direito de acessar, tentei contato com o provedor UOL mas eles não conseguem recuperar o e-mail, realmente estou desesperado e não sei mais o que fazer, sempre ligo reclamando e o suporte me manda preencher outro formulário, tenho um ip dinâmico que sempre vai mudar e isso talvez dificulte o reconhecimento, mas coloco imagens provando que a conta é minha e tenho acesso a conta, consegui modificar de contas bancarias e não consigo modificar a da EA, totalmente desgastante o processo. Trabalho com atendimento ao cliente e realmente encontrei tudo pelo qual luto para não acontecer todos os dias.

Mensagem 5 de 5 (108 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão