Queda de conexão

por thuagny
Responder

Publicação original

Queda de conexão

★★★ Newbie

Parabéns EA, pois o servidores de vocês no FIFA 19 no modo Pro Clubs está horrível, pois pagamos muito caro pelo jogo, para passar chateação e decepção, pois sou muito fã de vocês e do jogo, mais nós compramos o jogo para se diverti e não passar nervoso, detalhe a minha Internet é de 120MB. Espero de coração que possam fazer uma atualização arrumando o servidor.

Desde já agradeço atenção. 

Mensagem 1 de 10 (494 Exibições)

Re: Queda de conexão

EA Live QV Team

Olá @thuagny , bom dia!

 

Lamento por saber deste problema e compreendo sua frustração, por vezes podemos sim ter algum problema ou outro com o servidor, afinal não estamos isentos de falhas esporádicas, porem problemas de conexão podem ocorrer por inúmeros motivos, se acha que isso ocorre com muita frequência, pode não ser um problema apenas do nosso lado.

 

Peço por gentileza que verifique as dicas dos links abaixo:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/
https://help.ea.com/br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 10 (482 Exibições)

Re: Queda de conexão

★★★★★ Newbie
Também estou caindo em todos os jogos do Pro Clubs, com a minha conexão estando normal. Servidor lixo
Mensagem 3 de 10 (476 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Queda de conexão

Hero
Olá @victorpeixot0

Fez os procedimentos informados nos links que o @skilexxxx enviou?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 10 (445 Exibições)

Re: Queda de conexão

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema de conexão, já fiz tudo que foi solicitado e só ontem tive 10 partidas desconectadas

Mensagem 5 de 10 (427 Exibições)

Re: Queda de conexão

★★★ Newbie

Gente a dias esta um lixo a conexao, toda hora cai e falamos aqui e dizem que o problema é nosso. Que falta de respeito.

Mensagem 6 de 10 (405 Exibições)

Re: Queda de conexão

★ Novice

Já tem cerca de uma semana que não consigo completar um jogo sequer no modo Pro Clubs, em meu Xbox One. Todas as vezes, em alguma altura do jogo, sou desconectado do servidor. Já fiz todos os procedimentos sugeridos aqui no fórum: joguei no wifi, joguei com cabo, abri portas, executei o UOTRACE, deixei IP fixo, IP dinâmico, e nada. Em todas as vezes fui desconectado do servidor.

Engraçado que não sou desconectado da Live, continuo conectado a meus amigos no grupo, nem mesmo sou desconectado do meu perfil EA no Fifa, apenas caio no servidor da partida.

Não dá para pagar 200 reais em um produto e não conseguir usá-lo conforme prometido, nos faz sentir completamente enganados.

Mensagem 7 de 10 (382 Exibições)

Re: Queda de conexão

★★★ Novice

Ridiculo, o problema persiste, ontem tinha alguns jogos para terminar na WL e quem disse que consegui? 10 tentativas e todas ficaram sobre revisão, o jogo fluindo normalmente e do nada PARA e cai.
O que eu acho mais ridiculo é voce comprar um jogo e ter que abrir portas para que ele funcione corretamente, jogo desde o FIFA 14  e nunca tive problema nenhum em relação a conexão, ai os amigões do forúm fica pedidndo para ficar fazendo teste.
Quando a gente compra um jogo é para chegar em casa e jogar e não ficar abrindo portas de roteador e fazendo teste.
Descaso de mais, a gente manda mensagem por aqui e ninguém responde nada nem a ninguém.
Queremos apenas jogar easports seja para perder ou ganhar, mas queremos jogar até o final.

Toma uma atenção ai.

Mensagem 8 de 10 (351 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Queda de conexão

★★★★★ Newbie

Vocês não entenderam já foi feito doas as configurações conforme orientação do HELP da EA e mesmo continua desconectando, temos portas abertas no roteador, DMZ UNP tudo conforme vocês orientaram e de fato tá sendo desconectado, pegue meu história pelo meu ID e veja quantas vezes fui desconectado..portanto precisamos de uma solução e rápida.

 

Mensagem 9 de 10 (343 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Queda de conexão

★ Guide

Estou revoltado porque nas partidas do weekend league quando estou ganhando o jogo é interrompido proximo ao final mesmo com a minha internet a cabo com otima conectividade. Há sinais claros que o outro jogador está interrompendo o jogo antes de concluir a partida e por isso a vitoria não é computada e eu perco a partida.

Acho um absurdo a EA não computar a vitória nestes casos como por exemplo o jogo está 3 a 0 e o oponente se desconecta aos 80 mins. Obviamente a EA tem condiçoes tecnicas de identificar quem foi que perdeu a conexão então se o vencedor permanece conectado obviamente a vitoria tem que ser computada nestas situações.

Mensagem 10 de 10 (329 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA