Queda de conexão apos partida ultimate team

por LodiMg
Responder

Publicação original

Queda de conexão apos partida ultimate team

★★★ Newbie

Quando vou jogar uma partida no ultimate team, logo após o termino da partida eu perco a conexão com os servidores da EA, minha internet não cai, e o console continua com conexão a internet , como proceder ?

Mensagem 1 de 4 (799 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Queda de conexão apos partida ultimate team

EA Staff

Olá @LodiMg,

 

Em uma ligação online, basta existir uma falha temporária, algum ponto onde a conexão é perdida, para que aconteça uma quebra, esta pode ter diversas causas. Tente o seguinte caso não o tenha tentado: 

 

  • Se joga com uma ligação sem fios, sempre que possivel recomendamos uma ligaçao com fios, pois está sujeita a menos variações temporárias que podem gerar desconexões.
  • Aconselho ainda que abra as portas para o FIFA nas configurações do seu router, para evitar também algum tipo de bloqueio. 
  • Se mesmo assim continuar com o problema, peço que faça um teste de Uotrace e analise os resultados, para perceber se é identificado algum problema de conexão.

Espero que ajude a minimizar as falhas. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 4 (769 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Queda de conexão apos partida ultimate team

★★★ Newbie

De fato há um problema no Fifa 18 do meu PS3.

Eu terminei partidas 5x e todas com vitórias, a conexão cai na hora de computar as premiações e eu saio automaticamente da UT. Quando volto, a partida é dada como derrota e perco todas as premiações.

Isso ta acontecendo seguidas vezes e não consigo mais jogar!

Mensagem 3 de 4 (702 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Queda de conexão apos partida ultimate team

EA Staff

Olá @E-Gomes1988,

 

Tente também os procedimentos anteriores, pois podem ajudar a estabilizar a conexão e mínímizar possíveis falhas. 

 

Agradeço desde já! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (683 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA