Qualquer coisa que meu adversario fizer da certo

por JulianoDrugovich
Responder

Publicação original

Qualquer coisa que meu adversario fizer da certo

★★★ Newbie

Sempre joguei fifa (atualmente fifa23) no PS4. No entanto chegou um momento que a EA Sports está deliberadamente me sacaneando no jogo.

Comprei várias fifa points e nunca saiu absolutamente nada que presta. Ultimamente até parei de fazer DME pq não vem nada, NUNCA!

Acompanho vários youtubers de fifa que mostram aberturas de pacotes e é absurda a diferença entre os menus. Meu time é bom, mas faz mais de 2 meses que não vem uma carta descente.

Agora a perseguição começou nos jogos online. É quase impossível meu time fazer gol enquanto meus adversários tem aproveitamente de mais de 95% das finalizações.

Eu sei que parece absurdo falar isso, mas estou começando a filmar os jogos pq não tem lógica. O jogo que me motivou a fazer a reclamação e começar a juntar material para um eventual processo foi um que finalizei mais de 15 bolas de dentro da área e fiz 2 gol, enquanto meu adversario finalizou (de qualquer lugar) 10 bolas e fez 9 gols. Incluindo 2 de bicicleta e um de escorpião (estilo Higita). Houveram também dois gols de perna ruim com jogar 84 de overall.

Se e a intenção que eu pare de jogar, não tem problema, pq estou de saco cheio dessa sacanagem. Me devolve o dinheiro dos jogos das conis e jogo que eu paro de jogar.

Mensagem 1 de 1 (67 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão