QUEDAS SERVIDORES EA

por giordanomartini
Responder

Publicação original

Solução aceita

QUEDAS SERVIDORES EA

[ Editado ]
★★★ Newbie

"Você perdeu a conexão com os servidores da EA" .. Desde ontem estou com esse problema ao jogar FIFA no modo pro clubs online, caindo direto. Tenho 2 provedores de internet em casa (MKS e Oi, que uso para emergência), uso ambos por cabo para jogar. Testei alterar DNS, usei da google e alguns outros, mas não resolveu. Então fiz o procedimento de abrir todas as portas sugeridas pela EA, no modem, e mesmo assim segui sendo desconectado dos servidores da EA. Então testei com a provedora Oi, e ficou normal, sem quedas! mas quando conecto pela MKS, meu provedor principal, que tenho fibra óptica e conexão alta, começam essas quedas. Gostaria de saber de que forma posso explicar o erro para o suporte da provedora para que eles não façam outros testes sem necessidade. Eu instalei o programa UOTrace e salvei os resultados duas vezes, conforme sugerido, deixarei os arquivos aqui em anexo para que possam me auxiliar se é caso de perda de pacote ou outra coisa. (Obs.: Eu abri uma party privada no meu PS4 para testar e caiu, apareceu a mensagem: "A conexão ao servidor foi perdida" código de erro: (NW-31194-8). Espero que esses detalhes possam ajudar para o auxilio.

 

Obrigado

Mensagem 1 de 4 (657 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: QUEDAS SERVIDORES EA

EA Staff

Olá @giordanomartini,

 

Verifiquei a atividade dos servidores e está tudo OK, sem infomação de falhas, ou seja será algo local que está causando estas quebras na conexão! Eu apaguei os testes da sua postagem, porque podem conter informação da sua rede, que poderia ser utilizadade forma maliciosa. No entanto verifiquei que apesar de os tempos parecerem normais, você na primeira coluna""Host Name" em quase todas as linhas aparecem vários "Unknown host", em alguns casos poderá ser alguma falha no router, visto que as portas já foram abertas,  

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (668 Exibições)

Todas as respostas

Re: QUEDAS SERVIDORES EA

EA Staff

Olá @giordanomartini,

 

Verifiquei a atividade dos servidores e está tudo OK, sem infomação de falhas, ou seja será algo local que está causando estas quebras na conexão! Eu apaguei os testes da sua postagem, porque podem conter informação da sua rede, que poderia ser utilizadade forma maliciosa. No entanto verifiquei que apesar de os tempos parecerem normais, você na primeira coluna""Host Name" em quase todas as linhas aparecem vários "Unknown host", em alguns casos poderá ser alguma falha no router, visto que as portas já foram abertas,  

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (669 Exibições)

Re: QUEDAS SERVIDORES EA

[ Editado ]
★★★ Newbie

Muito obrigado Nuno! Entrei em contato com minha provedora e eles mudaram o IP externo, porém, recomendaram não resetar o modem pois perderia o ip..mas ai fica complicado rsrs afinal, uma reiniciada sempre é necessária! Consegui jogar umas 3 partidas até o momento, sem quedas, mas ainda não estou convencido que resolveu, ainda mais com este fato de não poder reiniciar o modem rsrs.. Agradeço a ajuda amigo.

Mensagem 3 de 4 (598 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: QUEDAS SERVIDORES EA

★★ Novice

Infelizmente isso está acontecendo também no Xbox one hoje praticamente não joguei pois toda partida diz que perdi a conexão sendo a minha conexão está ok e não é só no meu Xbox que está acontecendo muitas pessoas estão reclamando disso estamos no fim de semana onde disputamos WL e não dá pra jogar lamentável pagar tão caro em um jogo e não ter o merecido suporte pra jogar 

Mensagem 4 de 4 (507 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA