Re: QUEDAS DE FPS - GTX 1070 G1 GAMING

por EscuroLex
Responder

Publicação original

QUEDAS DE FPS - GTX 1070 G1 GAMING

★ Novice

Bom dia pessoal,

 

Montei um pc pra mim e to tendo problemas com o rendimento do mesmo. No Battlefield 1 em qualquer configuração de vídeo que eu coloque, da baixa a ultra, o meu FPS fica dando quedas chegando a bater 30 fps e às vezes nem a 60 fps chega. O jogo estava instalando no HD de backup, desinstalei e instalei no SSD pra ver se podia ser algum problema no HD, mas continuou a mesma coisa. Já formatei o pc, já desinstalei o Nvidia Geforce Experience, pois vi algumas pessoas comentando que também podia ta sendo a causa, mas nada resolveu. Os drivers estão atualizados.

 

Espero que possam me ajudar!

 

Agradeço desde já a atenção!

 

Segue configuração do pc:

placa-mãe Asus Strix Z270H Gaming

Processador Core I7 7700k

Memória: 1x16gb 3200 MHz Corsair

Placa de vídeo: GTX 1070 G1 Gaming

Fonte: Corsair CX430

SSD 240gb

HD 1tb

Mensagem 1 de 3 (550 Exibições)

Re: QUEDAS DE FPS - GTX 1070 G1 GAMING

EA Staff

Olá @TwitchTV_Apavoro,

 

Tente o seguinte, sei que ajudou em casos semelhantes no fórum Inglês:

 

Baixe suas configurações e veja se há alguma melhoria no desempenho. 
Muitas vezes, a CPU não é o problema. Podem ser drivers Nvidia ou AMD mal otimizados, ou melhorias em  drivers gráficos experimentais que ainda não foram totalmente optimizados..
Se for esse o caso, pode ser devido aos últimos lançamentos de placas de vídeo .

 

De seguida tem algumas coisas que você pode fazer e que também podem ajudar: Nota: experimente cada uma dessas sugestões de forma independente. Não espere que todas as sugestões funcionem para você, experimente-as uma por vez.

 

  1. Se você está com overclocking, certifique-se de que está executando em um .ghz estável - se não, desabilite o overclocking;
  2. Desactive o Origin no jogo: ( Vai até à capa do jogo/ Clicar com o botão do lado direito/selecionar “Propriedades de jogo”/Ativa Origin no jogo/Desativar a janelina;
  3. Mude de DX12 para DX11;
  4. Baixe drivers Beta para sua placa de vídeo no site do Fabricante Nvidia,Tente ainda desativar as aplicações em segundo plano ( Clique com o botão do lado direito no ambiente de trabalho e selecione "personalizar" depois vá até " Home/ Privacidade/ Aplicativos em segundo plano"  desative todos eles) 
  5. Desabilite temporáriamente o "Windows update"
  6. Vá até ao "painel de controlo" e depois "Hardware e som"/ Opções de power/ Selecione alta performance. 

Espero que ajude, nos informe depois!  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 3 (511 Exibições)

Re: QUEDAS DE FPS - GTX 1070 G1 GAMING

★★★ Guide

Amigo, montei um guia para problemas como o seu. Dê uma olhada:

Jogo Travando? Seus problemas acabaram!

 

 

Mensagem 3 de 3 (487 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão