Re: PunkBuster

por claudio11santos
Responder

Publicação original

★ Novice

ola amigos ! tenho o battlefield 4 no meu  pc. Nunca deu problemas mas de uns dias para cá sou expulso toda hora pelo PunkBuster . Ta brabo!!! Ja fiz todas as recomendações instruídas pelo  site mas te agora nada.. Ja ate formatei meu pc e reinstalei tudo e continua com mesmo erro, gostaria de ajuda ! 

Mensagem 1 de 4 (269 Exibições)

Re: PunkBuster

Olá @fbuxp

 

É triste ver que isso ainda continua acontecendo , se voce ja realizou todos procedimentos de atualizar o punkbuster , reinstalar e verificar se ele esta ativo nos servicos do seu winoiws e ainda sim o problema continua , voce é mais uma vitima desse BUG que atingiu todos os Paises , o punkbuster esta banindo todas as pessoas sem motivo algum e sinto lhe informar que não há solução para esse problema pos a even balance faliu e não tem suporte tecnico para resolver esse transtorno Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (254 Exibições)

Re: PunkBuster

★ Novice

poxaaa .. ta brabo.. e olha q formatei meu pc por conta disso e ainda assim não funcionou 

Mensagem 3 de 4 (246 Exibições)

Re: PunkBuster

sei como é, eu tenho o mesmo problema e varios amigos meus tambem , e se voce procurar voce vai ver que em todos os fóruns de todos os Paises todos estao passando por isso,, inclusive adiministradores de servidores estao sendo banidos tambem , infelizmente a UNICA solução é a EA retirar esse programa do jogo ou os ADM's dos servidores retirar o PB do sv ,Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (243 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão