Re: PunkBuster !

por KDENZA
Responder

Publicação original

Solução aceita

PunkBuster !

★ Novice

estou a meses sem jogar por causa do PunkBuster pois tomava desconect constante sem saber o motivo,dps de um tempo n conseguia nem entrar em servidores mais pois descobri que fui banido sem saber o motivo, entrei em contato com a PunkBuster  os mesmo não sabiam o motivo do meu banimento mais falaram que alguem ou algum lugar que joguei podia ter hack ou algo do tipo que não sabiam identificar o banimento,se os responsaveis do programa nao sabem pq me baniram eu deveria saber? agora sou obrigado a comprar outro jogo? pois foi isso que me falaram que agora so comprando outra key.

que e muita da sacanagem é!ser banido por algo que nunca usei comprei o jogo exatamente pra nao passar por constrangimentos de jogar contra tipos de player assim!agora sou banido sem motivo e sem uma prova se quer! gostaria de saber se isso vai fica assim mesmo?tenho toda a conversa com eles.

Mensagem 1 de 4 (409 Exibições)

Solução aceita

Re: PunkBuster !

Olá @MoRRaMaD,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Se seu banimento foi global a única empresa que consegue reverter é a própria Even Balance, até onde sei nem mesmo a EA tem poder para interferir nessa questão.

Você pode obter mais informações sobre isso aqui: https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/punkbuster-bans-and-violations/

 

Obs.: Antes de comprar outra cópia do jogo entre em contato com o suporte EA para se certificar de que não há limitações para sua conta.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (400 Exibições)

Todas as respostas

Re: PunkBuster !

Olá @MoRRaMaD,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Se seu banimento foi global a única empresa que consegue reverter é a própria Even Balance, até onde sei nem mesmo a EA tem poder para interferir nessa questão.

Você pode obter mais informações sobre isso aqui: https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/punkbuster-bans-and-violations/

 

Obs.: Antes de comprar outra cópia do jogo entre em contato com o suporte EA para se certificar de que não há limitações para sua conta.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (401 Exibições)

Re: PunkBuster !

★★★★★ Apprentice

Pois e amigo bem vindo ao clube voce e apenas mais um de centenas de jogadores que jogam limpo e teve sua comta banida sem nenhuma explicação .. essa e uma mensagem de bot que a even manda pra todos os jogadores que fazem o apelo eles dizem que sua conta pode ter sido hackeada o punk buster nao quer adimitir que o programa apresenta varios bugs e falhas banindo jogadores sem nenhuma explicação e sem provas ... E jogadores acabam sendo lesados pois punk boster e uma empresa tercerizada que nao tem suporte algum e a EA simplesmente nao faz nada em relaçao ...  E outra a sua conversa vai sumir depois de alguns dias a even bloqueam o link do ticket.. e voce nao tera mais acesso a sua conversa ! 

Mensagem 3 de 4 (336 Exibições)

Re: PunkBuster !

★★ Novice

'EA   ta  de  sacanegem  usar um 3zado!!!

 

 

DINHEIRO DINHEIRO TD RESUMINDO A DINHEIRO 

 

milhares de player meu amigo foi um deles...

 

 

LAMENTAVEL!!!

Mensagem 4 de 4 (275 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão