Re: Provblema de conexão BF1 online

por kratuuz
Responder

Publicação original

Provblema de conexão BF1 online

★★ Novice

Há semanas estou com problemas de conexão no BF1 Xbox One, coloco para buscar partidas e sempre que entro apareço sozinho no mapa, minha conexão é boa. Mas ta uma porcaria com BF1

Mensagem 1 de 4 (597 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Provblema de conexão BF1 online

EA Staff

Olá @mkmath,

 

Confira os procedimentos neste linik: https://help.ea.com/pt-br/help/console/connection-troubleshooting-advanced-xbox

 

Jogue com uma ligação com fios, caso jogue sem fios. Se possivel confira qual o tipo de Nat que é mostrado no seu console, deveria estar como moderado ou de preferência aberto, se estiver mostrando como Restrito, terá que configurar no seu roteador, pode ser necessária ajuda do fabricante do router ou fornecedor de internet. 

 

Espero que ajude. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 4 (589 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Provblema de conexão BF1 online

★★ Novice
Nuno, minha conexão é por cabo e meu NAT está sempre aberto :/
Mensagem 3 de 4 (560 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Provblema de conexão BF1 online

[ Editado ]
★★★ Newbie

Boa tarde,

 

Estou tendo o mesmo problema, realizei todos os procedimentos e nada, não consegui fazer isso funcionar mesmo reinstalando.

Segue no anexo o trace

Estou usando a versão PC*

Mensagem 4 de 4 (556 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão