Re: Progresso do jogo sumiu

por Xalingx
Responder

Publicação original

Solução aceita

Progresso do jogo sumiu

★ Novice

Boa noite,

Estou com um problema no qual o meu jogo perdeu o save após a formatação do meu computador. Não entraria em contato se não tivesse adquirido a versão Deluxe do jogo, pois, não estava tão distante do começo do jogo, porém, perdi os pacotes da versão Deluxe e o carro do último evento de São Patrício. Já tentei ativar o Cloud da Origin e nada aconteceu. Aguardo resposta. Muito obrigado.

 

Mensagem 1 de 5 (1.323 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Progresso do jogo sumiu

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Xalingx,

 

Infelizmente e por mais que adorasse ajudar, um save local perdido pode não ser possível de recuperar, a não ser que tivesse feito um backup dos seus saves,(que aconselho sempre), para evitar problemas como este no futuro, ou até devido a ficheiros de save corrompidos: :https://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/backing-up-origin-game-saves

 

Aconselho ainda que mantenha os saves na nuvem ativados na Origin. 

 

  • Propriedades de jogo- Saves na Nuvem na Origin- Depois conferir se há algo que possa ser recuperado, lembrando que se a opção não estava ativada anteriormente, não deverá como foi o seu caso, conseguir recuperar nada. 

Talvéz não ajude no seu caso, mas espero ter esclarecido. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (1.315 Exibições)

Todas as respostas

Re: Progresso do jogo sumiu

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Xalingx,

 

Infelizmente e por mais que adorasse ajudar, um save local perdido pode não ser possível de recuperar, a não ser que tivesse feito um backup dos seus saves,(que aconselho sempre), para evitar problemas como este no futuro, ou até devido a ficheiros de save corrompidos: :https://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/backing-up-origin-game-saves

 

Aconselho ainda que mantenha os saves na nuvem ativados na Origin. 

 

  • Propriedades de jogo- Saves na Nuvem na Origin- Depois conferir se há algo que possa ser recuperado, lembrando que se a opção não estava ativada anteriormente, não deverá como foi o seu caso, conseguir recuperar nada. 

Talvéz não ajude no seu caso, mas espero ter esclarecido. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 5 (1.316 Exibições)

Re: Progresso do jogo sumiu

★ Novice

Ok, então eu devo procurar alguém responsável por isso ou já era? Pq em um jogo online, onde é possível comprar caixas com dinheiro (no caso eu perdi 11 caixas premium), está sujeito a um sistema tão fraco a ponto de a pessoa perder tudo pq não ativou pra salvar na nuvem (coisa que o jogo não deixa claro que precisa fazer) é inadmissível.

Mensagem 3 de 5 (1.311 Exibições)

Re: Progresso do jogo sumiu

★★★ Newbie

Passei pela mesma coisa, a EA cagou, eu disse CAGOU E ANDOU para meu caso, versão DELUXE, perdi tudo, eu jogando o jogo simplesmente crashou, eu abri o game de novo e simplesmente não tinha mais nada, eu com o jogo quase zerado ja, com diversos carros, tudo basicamente liberado, perdi tudo, todo o lvl, reputação, carros enfim, tudo do jogo, detalhe, save nuvem !

Mensagem 4 de 5 (647 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Progresso do jogo sumiu

★★★ Newbie

infelizmente é por esses motivos que a galera começa a aloprar os games, meter hacker, mod, save game de terceiros e por ai vai

 

Mensagem 5 de 5 (645 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão