Progressão cruzada Apex

por Ninix24
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Progressão cruzada Apex

★ Novice

A EA alguma vez ira implementar a progressão cruzada? Eu deixei de jogar Apex pois já gastei algum dinheiro em skins na playsation e algum tempo passei para pc, mas não podendo transferir os meus itens e dados deixei de jogar. Seria uma excelente implementação a progressão cruzada a voltaria a trazer imensos jogadores inclusive eu. Obrigado

Mensagem 1 de 6 (767 Exibições)

Solução aceita

Re: Progressão cruzada Apex

Community Manager
@Ninix24 Recebemos feedback semelhante de diversos jogadores e nossa equipe está ciente de que a comunidade solicita a progressão cruzada, no entanto, não há nenhuma informação oficial a respeito.

Quando e se tiver mais novidades a respeito, irei comunicar aqui no forum do Apex Legends imediatamente.


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (560 Exibições)

Todas as respostas

Re: Progressão cruzada Apex

Community Manager
@Ninix24 Recebemos feedback semelhante de diversos jogadores e nossa equipe está ciente de que a comunidade solicita a progressão cruzada, no entanto, não há nenhuma informação oficial a respeito.

Quando e se tiver mais novidades a respeito, irei comunicar aqui no forum do Apex Legends imediatamente.


Mari.png

Mensagem 2 de 6 (561 Exibições)

Re: Progressão cruzada Apex

★★★★★ Newbie

Será que agora vem?

Mensagem 3 de 6 (251 Exibições)
0 Kudos

Re: Progressão cruzada Apex

★★★★★ Newbie

Voltei só pra dizer q chega hj a progressão cruzada

Mensagem 4 de 6 (165 Exibições)
0 Kudos

Re: Progressão cruzada Apex

★★★ Newbie

Baixei o jogo recentemente e não estou achando a opção para fazer a progressão cruzada e vi nas redes sociais que ninguem conseguiu realizar a junção de contas

 

Mensagem 5 de 6 (152 Exibições)
0 Kudos

Re: Progressão cruzada Apex

Community Manager
@Madtocha Ninguem conseguiu porque ainda nao comecou. Por favor veja: https://twitter.com/Respawn/status/1719489925916356663

[topico encerrado pela adm para evitar necroposting]


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (144 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão