Processador FX-6300 BUGANDO JOGO (NÃO RESOLVIDO) POR FAVOR RESOLVAM

por ManoTT0
Responder

Publicação original

Processador FX-6300 BUGANDO JOGO (NÃO RESOLVIDO) POR FAVOR RESOLVAM

[ Editado ]
★★★ Novice

ESTOU VENDO QUE VARIAS PESSOAS COM O MESMO PROCESSADOR QUE EU :FX-6300 ESTÁ TENDO O MESMO PROBLEMA:O JOGO TRAVA,DESTRAVA E CAI, ISSO ACONTEÇE NO LOBBY E IN GAME TAMBEM!!! POR FAVOR RESOLVAM, A TELA DO JOGO CONGELA E DESCONGELA E DEPOIS EU TOMO DISCONECTT!!

Mensagem 1 de 8 (448 Exibições)

Re: Processador FX-6300 BUGANDO JOGO (NÃO RESOLVIDO) POR FAVOR RESOLVAM

★★★ Novice

Idem , no começo ocorria após umas 5~6 partidas , agora esta com maior frequência , o estranho que o jogo fecha sem apresentar mensagem de error ou sem travamentos anteriores é simplesmente um congelamento de 2s e o jogo fechando , Reparar o game e iniciar no modo clean não adiantaram de nada ..

Mensagem 2 de 8 (429 Exibições)

Re: Processador FX-6300 BUGANDO JOGO (NÃO RESOLVIDO) POR FAVOR RESOLVAM

★★ Novice

hj eu ate que consegui jogar de boa de tarde,mas agora a noite se loko eu clico pra abrir o menu já da logo o disconnect ai vou entrar no jogo as vezes é logo no inicio da partida as vezes passa um tempo mas cai tbm,o jogo e bem divertido e legal de se jogar com os amigos,mas esses disconnect acaba com a vontade de jogar.

Mensagem 3 de 8 (396 Exibições)

Re: Processador FX-6300 BUGANDO JOGO (NÃO RESOLVIDO) POR FAVOR RESOLVAM

★★★★ Novice

estou com mesmo problema e pelo visto nao tem nem uma soluçao a caminho jogo e muinto bom mas ate resolverem isso nem vou mais tentar jogar ja quase quebrei o teclado num atack de furia pc tudo ok nem um erro e jogo continua caindo 

Mensagem 4 de 8 (385 Exibições)

Re: Processador FX-6300 BUGANDO JOGO (NÃO RESOLVIDO) POR FAVOR RESOLVAM

★★ Apprentice

Aqui exatamente a mesma coisa e para uma empresa do porte da EA esse erro já devia ter sido resolvido mas fico no aguardo aqui

Mensagem 5 de 8 (333 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Processador FX-6300 BUGANDO JOGO (NÃO RESOLVIDO) POR FAVOR RESOLVAM

★ Guide

Infelizmente este é um erro que está a acontecer a muitos jogadores.

Penso que a EA já está ciente desse problema e a resolver o mesmo.

 

De qualquer das maneiras podem entrar em contacto com a EA para ver se encontram solução para o vosso caso.

 

https://help.ea.com/pt/contact-us/?product=apex-legends

Mensagem 6 de 8 (317 Exibições)

Re: Processador FX-6300 BUGANDO JOGO (NÃO RESOLVIDO) POR FAVOR RESOLVAM

★★★ Newbie
Resolvi desligando as opções de efeito de Sol e luz... Minha maquina é um FX 6100, RX560 4gb, 8 Ram.. Eu sempre tive esse tipo de problema com os jogos da EA, desde o NFS Payback até Battlefild... A EA não da atenção a toda comunidade....
Mensagem 7 de 8 (268 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Processador FX-6300 BUGANDO JOGO (NÃO RESOLVIDO) POR FAVOR RESOLVAM

★ Apprentice

Fx6300 erro chato da poha

Mensagem 8 de 8 (247 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão