Re: Problemas relevantes no jogo

por twirlysphinx304
Responder

Publicação original

Problemas relevantes no jogo

★★★ Novice

Boa Tarde ,

 

Já reportei vários tipos de problemas mas parece que não há respostas como sempre e pelos vistos nem contactar o suporte por chat consigo porque nunca aparece a opção mas vamos la falar dos últimos.

 

Tive fifa points a desaparecerem-me da conta sem motivo nenhum e não me posso ter enganado porque não eram suficientes para serem gastos em packs .

 

Pus a venda um jogador nas transferências pelo valor de 50 000 que era o valor da carta em si no entanto depois de ser imediatamente vendido fui verificar que o jogador que mostrava na imagem como gold não era mais que o jogador Pirlo com o valor de 300k mas que o jogo me estava a mostrar como outro jogador que tenho no plantel.

 

Isto são erros patéticos e que obviamente afetam e muito os jogadores mas para variar a EA não tem respostas tal como não tem respostas aos 7 ou 8 crashes que já tive durante drafts

Mensagem 1 de 2 (88 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas relevantes no jogo

★★★ Novice

continuo a espera de respostas , parece-me bem claro não estarem fifa points na conta assim como me parece claro que conseguem verificar o que aconteceu com a carta icon bem como nos drafts em que estava a ganhar quase todos portanto nem motivos para sair tinha

 

é uma vergonha também a dificuldade que existe para falar com o suporte via chat tendo em conta que não interessam as opções o chat raramente aparece e nem a opção de telefone existe para Portugal

Mensagem 2 de 2 (65 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA