Problemas para acessar últimate team fica 22 no ps4

por MrCoachBr
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas para acessar últimate team fica 22 no ps4

★★★ Newbie

Olá, após fazer a DME de desafio Fut III ao tentar resgatar o pcte fui desconectado e não consigo desde então me conectar ao Últimate Team

 

Mensagem 1 de 9 (186 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problemas para acessar últimate team fica 22 no ps4

★★ Novice
@EA_Bia muito obrigado por me ajudar, parece que deu certo aqui. Vou fazer todos os testes e depois volto aqui para concluir. Mas pelo menos ja carregou meu jogo.

Ver no tópico

Mensagem 7 de 9 (120 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problemas para acessar últimate team fica 22 no ps4

Community Manager

Ola @MrCoachBr  Sinto muito que não consiga acessar o Ultimate Team, o problema ainda continua? Qual a mensagem de erro que lhe aparece? 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 9 (162 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas para acessar últimate team fica 22 no ps4

★★ Novice

Também estou com esse problema, depois da ultima atualização perdi todo conteudo e não consigo acessar o jogo no modo ultimate team.

Mensagem 3 de 9 (147 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas para acessar últimate team fica 22 no ps4

Community Manager

Ola @onlysoneca Tudo bem? O que exatamente acontece no seu caso ? Acredito que possa ser algo relacionado a esse tópico, da  um olhadinha lá!

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 9 (136 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas para acessar últimate team fica 22 no ps4

★★ Novice
@EA_Bia quando eu entro no ultimate team no fifa 22 aparece um time vazio e aparece uma voz pedindo para eu apertar options quando eu aperto a voz pede para eu escolher um jogador pq eu iria ganhar um jogador por empréstimo so que o time ta vazio quando eu tento escolher algum espaço vazio aparece assim esta e uma posição vazia voce deve selecionar uma posição com um jogador mais o time ta vazio isso no ps4
Mensagem 5 de 9 (131 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas para acessar últimate team fica 22 no ps4

Community Manager

@onlysoneca  Certo, tente por favor, logar dentro da sua conta via Web App, deixa carregar seu club, depois desloga no botão Log out e veja se dentro do jogo o club é carregado por favor.

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 6 de 9 (126 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas para acessar últimate team fica 22 no ps4

★★ Novice
@EA_Bia muito obrigado por me ajudar, parece que deu certo aqui. Vou fazer todos os testes e depois volto aqui para concluir. Mas pelo menos ja carregou meu jogo.
Mensagem 7 de 9 (121 Exibições)

Re: Problemas para acessar últimate team fica 22 no ps4

Community Manager
@onlysoneca Ótima noticia, compartilhe conosco depois , isso pode ajudar outros jogadores Standard smile Bons jogos.

EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 9 (111 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas para acessar últimate team fica 22 no ps4

Community Manager

@onlysoneca Só passando para saber se ficou mesmo resolvido?



Mari.png

Mensagem 9 de 9 (89 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA