Problemas no jogo depois da atualização

por ElManoTitoo
Responder

Publicação original

Problemas no jogo depois da atualização

★★ Novice
Depois da ultima atualização (1.0.3) comecei a ter diversos problemas com o jogo, alguns dos problemas eu já tinha mas não eram tão frequentes porém agora sempre acontecem. Estou tendo muitos problemas como o jogo travar (a ponto do Xbox reiniciar), queda de FPS, sumir as texturas e/ou a cor das coisas (como por exemplo as montanhas virarem algo totalmente sem textura e ficarem vermelhas ou verdes), sumir o som do jogo e quando o som está "normal" ainda assim fica sem os efeitos sonoros de coisas como explosões, sons de baixo da água e nem a musica do game está tocando mais. Estou tendo também diversos problemas de conexão como cair do jogo, não conseguir entrar em nenhuma partida e isso quando o jogo entra.
Estão aparecendo erros bizarros como quando eu consigo entrar em alguma partida aparece: "Problema de conexão: Houve um problema com as informações de pagamento fornecidas." E o jogo cai. (Só pra deixar claro, eu não estava nem tentando comprar nada, só de entrar em uma missão ou fortaleza aparece isso).
Estou tendo outros tipos de problemas como os atributos (os 4 bonus q ficam em baixo da Skill, componente ou arma) simplesmente não funcionam mais, como por exemplo tenho armas que aumentavam o escudo da Lança e agora não aumentam mais, tenho skills com bonus que aumentavam o dano e agora não aumentam mais (por mais que não tenha como você ver no game o seus status da pra ver que os bonus não funcionam simplesmente trocando os itens por outro igual mas sem o bonus de dano ou o bonus de escudo e ver se fica a mesma coisa). Vários componentes estão trocados como por exemplo o que aumentava o Dano de gelo agora aumenta o dano de Fogo. Alguns componentes não estão mais informando o quanto eles aumentam o dano, só aparece % mas não indicam nenhum valor.
Desde a atualização piorou muito o drop de Itens a ponto de nem cair mais obra-prima muito menos lendário, mesmo eu tendo mais de 100% de sorte de suporte (que era pra melhorar a qualidade do loot).
Liguei no suporte da EA e mandaram eu fazer alguns passos como desinstalar e instalar novamente, limpar o MAC, limpar o Cache, abrir portas no roteador, apagar meus dados salvos do console e outras coisas mas nada adiantou.
Estou esperando, ainda essa semana, uma solução para esses problemas e uma compensação por todo estresse que passei ou quero reembolso!
Mandarei algumas prints e fotos.
Mensagem 1 de 1 (311 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão