Re: Problemas no Meta de Transferências

por lMichellitol
Responder

Publicação original

Re: Problemas no Meta de Transferências

Hero (Retired)

@lMichellitol @wdsaj_xxi @AlfaN78 

 

Boa noite. 

Me chamo Lionel.

 

Michellito. Existem alguns situações que já sabemos como devemos resolver. Outras ficamos dependendo de atualizações, análises, ou equipe mais técnica para solucionar. Por este motivo há um tempo maior para responder-lhes.

 

Espero ter explicado.

Mensagem 11 de 13 (200 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no Meta de Transferências

★★★★ Novice

Boa tarde.

 

Em primeiro lugar, obrigado pela tentativa de ajuda.

 

Mas a verdade é que estou aí há mais de dois meses com esse problema, que é terrível. Não vou nem entrar no mérito do quão ativo sou neste modo de jogo, porque acredito que mesmo quem não seja não tem que passar por isso.

 

Há três semanas atrás eu recebi uma mensagem ao abrir o FUT, dizendo que resolveram meus problemas relatados; e nada foi consertado, na verdade. Eu fiz o contato por telefone, que não adiantou de absolutamente nada também.

Mensagem 12 de 13 (170 Exibições)

Re: Problemas no Meta de Transferências

★★★★ Novice
@wdsaj_xxi Pois é, no meu tópico até fecharam as mensagens para não aumentar o assunto, uma pena....

Se eu tivesse a nota fiscal ainda do produto ia pedir meu dinheiro de volta, pq conforme CDC se a empresa não sanar meu problema em 30 dias, tenho direito ao reembolso...

EA cada vez mais decepcionando
Mensagem 13 de 13 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA