Problemas no meta de transferência durante DME no FUT

por AlfaN78
Responder

Publicação original

Problemas no Meta de Transferências

★★★★ Novice

Boa tarde.

 

Há três semanas estou tendo um problema gravíssimo no META DE TRANSFERÊNCIAS, no modo FIFA ULTIMATE TEAM, plataforma Sony Playstation 4.

 

Se eu der lance em qualquer item (jogador, consumível, comissão, etc), sendo mais de um item, eu só consigo atribuir um por vez mesmo que todos já estejam vencidos; e caso eu não acompanhe a contagem do tempo dentro do META DE TRANSFERÊNCIAS, ao voltar para atribuir eles simplesmente somem e só voltam quando eu saio do modo de jogo e retorno.

 

Exemplo 1: dou lance em 5 jogadores, não importam quais, e fico no META DE TRANSFERÊNCIAS acompanhando o fim da contagem de tempo. Terminado o tempo, e eu sendo vencedor, seja de dois (mínimo) ou cinquenta (máximo), eu só irei conseguir atribuir de um em um. Seja para pôr na lista de transferências, enviar ao clube ou vender rápido - sempre será de um em um mesmo com todos já finalizados e vencidos. DETALHE IMPORTANTE: todas as cartas aparecem como a primeira da fila e só muda quando atribuo uma e volto para as outras; exemplo: o primeiro da lista de vencidos é o Cristiano Ronaldo, o segundo Messi e terceiro Neymar... antes de escolher atribuir, vai mostrar que todos são Cristiano Ronaldo, mas quando eu atribuir só o que realmente venci e voltar, aí irão aparecer que todos são Messi e assim por diante.

 

Exemplo 2: dou lance em 5 jogadores, não importam quais, e NÃO fico no META DE TRANSFERÊNCIAS acompanhando o fim da contagem de tempo. Terminado o tempo, e eu sendo vencedor, seja de dois (mínimo) ou cinquenta (máximo), eles somem da lista e eu tenho que reiniciar o modo de jogo para voltarem a aparecer. DETALHE IMPORTANTE: todas as cartas aparecem como a primeira da fila e só muda quando atribuo uma e volto para as outras; exemplo: o primeiro da lista de vencidos é o Cristiano Ronaldo, o segundo Messi e terceiro Neymar... antes de escolher atribuir, vai mostrar que todos são Cristiano Ronaldo, mas quando eu atribuir só o que realmente venci e voltar, aí irão aparecer que todos são Messi e assim por diante.

 

São 3 semanas assim, já postei esse problema aqui anteriormente e nada adiantou. Comprei meu Playstation 4 final do ano passado, estava haviam dois anos sem console, mas lembro que antigamente tinha um chat para o FIFA e os atendentes sempre resolviam erros como esse. Dessa vez não consigo achar a opção, acreditando que isso não exista mais. Então estou "a ver navios", porque esse erro prejudica e muito meus objetivos no jogo... fora que desanima e muito continuar a fazer.

 

Caso ainda exista um chat oficial que resolva esse tipo de problemas, ou mesmo que por e-mail, já será de grande valia me encaminharem um link para tentar resolução de tal problema.

 

Obrigado qualquer tentativa de ajuda, desde já.

Mensagem 1 de 13 (512 Exibições)

Re: Problemas no Meta de Transferências

Hero (Retired)

@wdsaj_xxi 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.


Irei passar este seu problema para um funcionário da EA para que possa acompanhar e verificar o que está levando a apresentar este problema.

 

Espero ajudar.

Mensagem 2 de 13 (500 Exibições)
Highlighted

Problemas no meta de transferência durante DME no FUT

★★★ Novice

Há três semanas estou tendo um problema gravíssimo no META DE TRANSFERÊNCIAS, no modo FIFA ULTIMATE TEAM, plataforma Sony Playstation 4.

 

Se eu der lance em qualquer item (jogador, consumível, comissão, etc), sendo mais de um item, eu só consigo atribuir um por vez mesmo que todos já estejam vencidos; e caso eu não acompanhe a contagem do tempo dentro do META DE TRANSFERÊNCIAS, ao voltar para atribuir eles simplesmente somem e só voltam quando eu saio do modo de jogo e retorno.

Mensagem 3 de 13 (480 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no Meta de Transferências

★★★★ Novice
Agradeço pela tentativa de ajuda, Lionel.

Eu irei receber algum posicionamento?
Mensagem 4 de 13 (485 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no Meta de Transferências

Hero (Retired)

Assim que tiver um posicionamento sobre o problema publicaremos.

 

Espero ajudar.

Mensagem 5 de 13 (472 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no Meta de Transferências

[ Editado ]
EA Staff

Olá @wdsaj_xxi 

 

Agradeço a sua postagem. Relativamente aos problemas que nos reporta, você está fazendo diretamente no seu console, ou já tentou também no Companion/ Web app? Se tiver acesso ao Companion ou Web App, confira se o mesmo problema acontece, nestas ferramentas! 

 

Podem acontecer casos pontuais em que exista alguma falha ou atraso, devido a sincronização da conta com servidores, mas não temos reports em larga escala que esteja acontecendo de forma generalizada e durante tanto tempo! Para descartarmos algum bloqueio, aconselho que abra as portas para o FIFA e também para a sua plataforma PS4

 

Refere também que existia uma opção de chat, esta continua existindo, confira mais detalhes neste link para fazer o contacto com a Ajuda EA

 

@AlfaN78, agradeço também ter reportado, movi a sua postagem para aqui, visto tratar-se do mesmo problema, assim é mais fácil para eu conseguir mostrar exemplos à equipe FIFA, agregados no mesmo local! 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 13 (463 Exibições)

Re: Problemas no Meta de Transferências

★★★★ Novice
Boa tarde.

Também acontece no Companion e Web App.
Mensagem 7 de 13 (446 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no Meta de Transferências

★★★★ Novice

Boa noite, eu também estou com este erro há um mês, já abri as portas e nada adiantou. Seu problema foi resolvido?

Mensagem 8 de 13 (405 Exibições)

Re: Problemas no Meta de Transferências

★★★ Novice

Eu continuo com esse problema, já fiz tudo que foi orientado.

Liguei por 2 vezes para EA, siga os passos que foram dados e nada.

Já abri chamado e até agora sem resposta........DESCASO TOTAL

FALTA DE RESPEITO

Mensagem 9 de 13 (382 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas no Meta de Transferências

★★★★ Novice
Eu também continuo com esse problema. Engraçado que o suporte deveria dar suporte a todos, aí vem uns modinhas e postam problemas com lag e vem uma chuva de "apoiadores e atendentes" dar uma explicação... Enquanto isso a gente fica sem resposta, e com certeza ficaremos até o final do jogo.

Também tenho o mesmo problema e compartilho o link dele para que comentem lá também e ver se alguém tem boa vontade em nos ajudar..

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Objetivos-de-Transferencia-com-Erro/td-p/7885438/jump-t...
Mensagem 10 de 13 (361 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA