Problemas na instalação

por arturcri
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas na instalação

★★★ Newbie

Instalação

Boa tarde. Meu pc foi formatado e não estou conseguindo instalar o o Origin. Aparece uma caixa dizendo que houve um erro no sistema e a execução dos códigos VCRUNTIME140dll e MSVCP140.dll não foi encontrado. Diz que vai reinstalar o programa para corrigir o problema só que continua sempre a mesma mensagem cada vez que tento instalar. Se puder me ajudar agradeço. Obrigado

Artur Cristian

Mensagem 1 de 16 (6.237 Exibições)

Solução aceita

Re: Problemas na instalação

Mensagem 2 de 16 (6.214 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Problemas na instalação

Mensagem 2 de 16 (6.215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas na instalação

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema e o link que sugeriu não possui ajuda para o erro que esta acontecendo

Mensagem 3 de 16 (6.174 Exibições)

Re: Problemas na instalação

★★★★★ Newbie

Eu tive o mesmo problema, segui as instruções contidas no link e o meu jogo voltou a funcionar perfeitamente, obrigada!

Mensagem 4 de 16 (6.156 Exibições)

Re: Problemas na instalação

★★★ Newbie
@aprade Estou com o mesmo problema que esta pessoa, porem o link que vc sugere, não ajuda em nada, continua falando que está com problemas no vcruntime140.dll e com msvcp140.dll, quero fzr o dowload do origin, mas não vai
Mensagem 5 de 16 (6.103 Exibições)

Re: Problemas na instalação

★★★ Newbie
@arturcri aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, antes de instalar novamente o Origin eu precisei instalar esse arquivo x86: vc_redist.x86.exe disponível no link https://support.microsoft.com/pt-br/topic/os-downloads-do-visual-c-mais-recentes-com-suporte-2647da0...
espero ter ajudado.
Mensagem 6 de 16 (5.798 Exibições)

Re: Problemas na instalação

★★★ Newbie

Estava com o mesmo problema e não havia conseguido resolver de jeito nenhum.

A unica forma que deu certo "sem querer" foi depois q instalei a Steam e o Rockstar Games Launcher. Acredito que as dlls faltantes que a Origin não estava encontrando, vieram junto com os dowloads.

 

Tenta aí.

Mensagem 7 de 16 (5.698 Exibições)

Re: Problemas na instalação

★★★★★ Newbie
@Angelicaknop88 obrigada, pra mim funcionou
Mensagem 8 de 16 (5.035 Exibições)

Re: Problemas na instalação

★★★ Newbie

Muito obrigado, eu não tinha conseguido solucionar o problema com o link que passaram, mas foi só eu instalar o Rockstar Games Launcher (porque eu ja tinha a steam) eu consegui instalar o origin.

 

Mensagem 9 de 16 (4.599 Exibições)

Re: Problemas na instalação

★★★★★ Newbie
@Angelicaknop88 muito obrigado!
Mensagem 10 de 16 (4.470 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão