Re: Problemas de coneção BF1 - PC

por vitorjbm
Responder

Publicação original

Problemas de coneção BF1 - PC

★★★ Newbie

Tenho tido problemas em conectar-me para jogar online. Já fui à página de ajuda da EA e segui os passo indicados mas não resulta.

Já desinstalei e voltei a instalar o Origin e também não resultou. Tenho mais de 116 horas de jogo e esporadicamente aparece-me este problema e costuma resolver-se sozinho mas desta vez continua a aparecer, tive toda a manhã a tentar resolver e não foi possível.

Se alguém puder ajudar fico muito agradecido.

Mensagem 1 de 3 (131 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas de coneção BF1 - PC

EA Staff

Olá @vitorjbm,

 

O problema de conexão que está tendo começou apenas hoje? 

 

Peço que me informe quais os procedimentos que já tentou e também que faça um ou mais testes de UOTrace e analise os resultados. Confira como fazer esse teste e como intrepretar os resultados neste link

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 




 

 

 

Mensagem 2 de 3 (119 Exibições)
Highlighted

Re: Problemas de coneção BF1 - PC

★★★ Newbie

Já aconteceu em outros dias mas depois volta a funcionar normalmente.

 

Fiz os passos mencionados nesta página https://help.ea.com/pt-pt/help/pc/connection-troubleshooting-advanced-pc/ mas não resolveu.

 

Vou fazer os teste que recomenda e quando souber os resultados volto a responder.

 

Obrigado Nuno

Mensagem 3 de 3 (108 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão