Re: Problemas de Conexão

por Pierry09
Responder

Publicação original

Problemas de Conexão

[ Editado ]
★ Novice

Olá a todos, desde o patch de setembro tenho tido grandes problemas de conexão, onde a barrinha de ping fica vermelha a cada 5 segundos, impossibilitando de se movimentar com o personagem, eu e mais outros amigos brasileiros estamos enfrentando o mesmo problema, alguns até pararam de jogar, espero que o descaso não permaneça, dlcs com mapas,modos e personagens estão sendo lançados, é muito incomodo não poder participar disso por causa de problemas de conexão, o problema piora ainda mais quando é no modo Heróis vs Vilões, Tenho 35 mb de internet da operadora Live Tim, já fiz o que o suporte técnico recomenda e nada funcionou, logo abaixo está as fotos e os blocos com as informações que pediram, aguardo respostas o mais breve possível, Volto a repetir nunca tive problemas com conexão com o jogo, foi só a partir de setembro, que se me lembro bem foi quando lançou o sistema de organização de partidas. Jogo no server Eua Virginia como todos os brasileiros...

Mensagem 1 de 2 (249 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas de Conexão

Hero

Olá @DarthCostela

 

Desculpe a demora em responder, mas só vi agora sua mensagem. Bom, eu removi seus teste para segurança de seus dados, tendo em vista o fórum ser público.

 

Pelo que pude ver inicialmente, há uma grande diferença entre os melhores e piores intervalos de ping (última coluna ping Best/Worst). Quando a diferença é maior que 100ms, então a conexão está instável e turbulenta. Essa é a causa de lags frequentes. Você poderá interpretar seus testes de acordo com este artigo. Também vi que na primeira coluna há palavras "Unknown Host". Isso é indicativo de que você precisa abrir as portas de seu modem para melhor fluir a conexão com os servidores. Para saber mais detalhes de como proceder na abertura de portas, acesse este link.

 

Sugiro que realize os procedimentos deste link para tentar eliminar algum outro tipo de problema de conexão.

 

Espero que consiga ou que já tenha conseguido solucionar.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 2 (229 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão