Problemas constantes após ultima atualização do dia 09/03/2019

por XI-Pirata-IX
Responder

Publicação original

Problemas constantes após ultima atualização do dia 09/03/2019

★★★ Newbie

Problemas constantes após ultima atualização do dia 09/03/2019:

 

Após essa ultima atualização do dia 09/03/2019 caio direto dos servidores, sempre que inicio alguma jornada quando termina de carregar aparece uma mensagem dizendo que cai do servidor e pede que eu entre no link "ea.com/unable-to-connect". Depois de vários ocorridos resolvi entrar e fiz todos os passos pedidos no site para a plataforma PC, desde adicionar as portas da EA e do Anthem até restauras o DNS do PC, porem continuo tendo o mesmo problema e mais não consigo mais entrar em nenhuma jornada sem dar esse problema consegui entrar em uma fortaleza após varias tentativas, porem quando estava nela a missão foi finalizada do nada, e no mundo aberto após varias tentativas consegui entrar e enfrentei pela primeira vez um bug que estava como "corrigido" nesse patch de atualização onde você não conseguia interagir com o mundo (por exemplo abrir o bau pós completar os eventos do mundo). Não entendi bem essa atualização foi para correções de bugs e balanceamento na questão de lots porem adicionou vários outros que esses sim não deixam você jogar como o do problema de conexão. Eu realmente estou frustado já fiz mais de 100 horas brincando no jogo amo muito ele porem não consigo joga-lo agora :c.

Mensagem 1 de 1 (233 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão