Problemas com zona morta no PS4

por ThFerreira23
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas com zona morta no PS4

★★★★ Novice

Olá, boa tarde, gostaria de informar um problema que estou passando nos servidores do Apex Legends mais precisamente no console do PS4, há algumas semanas pude perceber meu controle puxando muito rápido para a esquerda no analogico direito (mira), conforme olhei nas configurações o ajuste na zona morta para pequena, após alguns dias o problema que parecia solucionado tornou a me tirar a paciência, só que dessa vez de outra forma, uma pior do que a anterior, percebi que o controle que antes girava mto rápido o analogico direito para o lado esquerda da tela agora estava com problemas para fazer o giro para o lado esquerdo da tela, o tempo do giro para direita da tela estava muito mais rápido que o da esquerda, então ajustei a zona morta para grande e o problema pareceu se solucionar mais uma vez... Até q hoje entrei no jogo normalmente, consegui jogar uma e então o problema retornou de forma pior, tentei mais vez configurar as zonas mortas, fiz todo tipo de combinação possível e o controle não atende meu comando para girar para esquerda. Esse problema só está acontecendo quando jogo Apex, vocês poderiam dar uma checada para ver qual tipo de problema seria esse por favor, e qual solução seria viável para que eu consiga jogar normalmente o jogo de novo com meu controle? Agradeço desde já a atenção!

 

Psn ID: t_fs_ghost

 

Mensagem 1 de 8 (7.513 Exibições)

Solução aceita

Re: Problemas com zona morta no PS4

EA Staff

Olá novamente @ThFerreira23,

 

Eu agradeço a sua resposta. Acredito que possa ser o controlador, visto não notar o mesmo problema em outro diferente e mesmo não notando em outros jogos, a sensibilidade dos controlos do Apex Legends e outros jogos, pode fazer com que note mais. 

 

Vou no entanto estar atento a eventuais queixas, para que se necessário possa passar para a equipe Apex Legends. 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 8 (7.481 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problemas com zona morta no PS4

[ Editado ]
EA Staff

Olá @ThFerreira23,

 

Agradeço a sua postagem. Vi que já tentou algumas das coisas que eu recomendaria e apesar de não estar identificando o problema com outros jogos, você tem como testar com outro controlador, mesmo que seja de um amigo ou familiar? 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 8 (7.496 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com zona morta no PS4

★★★★ Novice

Sim, eu testei com outro controle, no caso o que veio junto com meu console, e funcionou de boa, porém com esse que é mais novo ainda está acontecendo isso. Testei com outros jogos tbm, mas em outros jogos o controle não apresenta tal problema. Conversei com alguns amigos num grupo que tenho pra jogar junto o Apex sobre o erro e um deles acabou por me dizer que está passando pelo mesmo problema com um dos controles dele.

 

Mensagem 3 de 8 (7.493 Exibições)

Re: Problemas com zona morta no PS4

EA Staff

Olá novamente @ThFerreira23,

 

Eu agradeço a sua resposta. Acredito que possa ser o controlador, visto não notar o mesmo problema em outro diferente e mesmo não notando em outros jogos, a sensibilidade dos controlos do Apex Legends e outros jogos, pode fazer com que note mais. 

 

Vou no entanto estar atento a eventuais queixas, para que se necessário possa passar para a equipe Apex Legends. 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 4 de 8 (7.482 Exibições)

Re: Problemas com zona morta no PS4

★★★★ Novice

Ok, obrigado. Um excelente fim de semana para vocês aí também. Qualquer informação estarei de olho 

Mensagem 5 de 8 (7.478 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com zona morta no PS4

EA Staff

@ThFerreira23,

 

Lembrando apenas que este fim de semana tem EA Play Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 8 (7.472 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com zona morta no PS4

★★★ Newbie

O meu está acontecendo exatamente o que o amigo descreveu acima, antes acontecia mais raramente mas agora é toda partida, somente pro apex e somente pra esquerda, outras pessoas estao tendo o msm problema, conseguiram verificar a causa, se é realmente o jogo? 

Mensagem 7 de 8 (6.176 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com zona morta no PS4

★★★ Newbie

Estou desistindo dessa * de jogo, todos controles semi novos tenho esse problema SOMENTE NO APEX LEGENDS, começo correr com o L3 solto a alavanca e a porcaria do personagem fica andando sem parar pra esquerda em um dos controles, em outro controle to mirando e atirando na cabeça do inimigo e ele puxa a visão totalmente pra ci (fico olhando pro céu) e o cara me mata. Uma * jogar.

Mensagem 8 de 8 (2.538 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão