Re: Problemas com vinculação de conta (Battlelog - BF4 - PS3)

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Problemas com vinculação de conta (Battlelog - BF4 - PS3)

★ Novice

Atualmente, eu possuo uma conta na PSN no PS3, no qual utilizo para jogar BF4, porém, meu registro na Beta foi feita com minha conta Xbox live. Eu gostaria de utilizar o battlelog da EA para vizualizar meu progresso, porém, ao logar na minha PSN para ser automaticamente vinculado ao Battlelog, não funcionou, alguém poderia me ajudar? 

 

Mensagem 1 de 4 (2.671 Exibições)

Re: Problemas com vinculação de conta (Battlelog - BF4 - PS3)

Olá @LutzkaBR1,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Esta página mostra como vincular conta de consoles com a conta EA: https://help.ea.com/pt-br/help/account/linking-your-origin-account-with-your-psn-id-and-gamertag/

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (2.660 Exibições)

Re: Problemas com vinculação de conta (Battlelog - BF4 - PS3)

★ Novice
Olá, Scott, acredito que você deva pensar que meu problema chega a esse nível de simplicidade haha, porém, eu já havia visualizado esse link bem antes de você me enviar, então, deixo esclarecer um pouco da minha situação. No mesmo dia que eu coloquei esse problema no ar, estive tentando de várias formas e uma delas foi cadastrar meu ID da PSN(LutzkaBR) na EA com o mesmo email ([edit: email address removed]) no qual utilizei para cadastrar a beta no xbox live a 4 anos atrás, porém, ao tentar utilizar o ID LutzkaBR, foi dito que esse nick name já estava sendo utilizado, que era óbvio a princípio, então entrei no site da Origin e mudei esse Nick para LutzkaBR1 e tentei cadastrar mais uma vez o nick LutzkaBR no site da EA com o mesmo email e por incrível que pareça, funcionou. Então, ao tentar logar com esse email, ao invés de entrar na conta logando com a PSN LutzkaBR, entra na conta na qual havia mudado o nick na Origin para LutzkaBR1 e quando tento recadastrar o ID antigo, está escrito que não está disponível, ou seja, se tornou uma conta fantasma e inacessível. No site da origin, cheguei até mudar meu email para um alternativo ([edit: email address removed]) e já que estou tentando apenas vincular meu dados do BF4 ao Battlelog, nem mais consigo logar na Battlelog afirmando que minha senha ou email estão incorretos que na minha visão, possuo a certeza que não estão e mesmo transferindo a conta da origin para o email alternativo, ao tentar logar com o email antigo, ainda funciona onda lá estão meus dados de quando joguei a beta no Xbox live e meu Nick LutzkaBR. O previsto era que vinculasse automaticamente ao iniciar o jogo, porém, há esse conflito
Mensagem 3 de 4 (2.654 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com vinculação de conta (Battlelog - BF4 - PS3)

[ Editado ]

@LutzkaBR1,

 

 

Tem razão é bem mais complexo que eu imaginava hahahaha.

 

Neste caso aconselho que entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone para que verifiquem as contas existentes e eventualmente junte-as.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (2.650 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão