Problemas com sincronização em NUVEM BF1

por _SnipeR_HS_i
Responder

Publicação original

Problemas com sincronização em NUVEM BF1

★★★ Novice

Olá, gostaria de pedir ajuda para um problema com o BF1, fiquei mais de 1 semana sem jogar/abrir, agora que eu fui abrir e iniciar o Battefield 1 está dando erro de sincronização com a Nuvem, toda vez que inicia o jogo é do ZERO ( 0 ), Não consigo jogar nem Online por que diz que eu perdi acesso há EA ACESS ou sei lá o que !!!

 
 
Mensagem 1 de 5 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com sincronização em NUVEM BF1

Hero

Olá @_SnipeR_HS_i 

 

Ainda está com o problema? Caso sim, experimente dar um clique com o botão direito do mouse sobre a capa do BF1 no Origin e selecione a opção "Propriedades do jogo". Na aba "Salvar na nuvem" desmarque a opção "Ativar salvamento na nuvem para todos os jogos suportados".

 

Veja se resolve.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 5 (460 Exibições)

Re: Problemas com sincronização em NUVEM BF1

★★★ Novice

Olá, Cara, simplesmente eu acabei desinstalando o BF1 e o Origin, no outro dia eu baixei tudo de novo e AINDA SIM ESTAVA Com esse ERRO, o problema foi que eu não tinha mais o SAVE Nos documentos para substituir, ai do NADA o Origin começou a ficar OFFLINE,  me estressou mais ainda, fui tentando entrar e desisti, resetei o ROTEADOR e refiz a configuração aki (estava dando uns problemas esquisitos nele,net caia e voltava) ai depois disso ficou NORMAL !!! hoje estou jogando como antes !!! 

 

Muito Obrigado ! 

Mensagem 3 de 5 (455 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com sincronização em NUVEM BF1

Community Manager

Obrigada por nos atualizar sobre o seu problema @_SnipeR_HS_i . Caso ocorra novamente ou se precisar de qualquer coisa, conte sempre conosco! Abraço. 



Mari.png

Mensagem 4 de 5 (426 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com sincronização em NUVEM BF1

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá, eu fiz esses procedimentos e continua com o msmo problema, já tentei restaurar o jogo mas nada adianta, o jogo começa do zero , antes aparecia a mensagem com problema de sincronização, ai depois do procedimentos a mensagem saiu porem o jogo continuar começando do zero, e sem conseguir acessar o multiplayer. Tem mais algum procedimento que eu possa fazer ?.

Mensagem 5 de 5 (380 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão