Problemas com partidas online lag, delay e desconexões

por AVICT93
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas com partidas online lag, delay e desconexões

★★ Novice

Boa tarde, sou novo no fifa.

Minha plataforma é origin Pc.  

na semana passada no começo da WL venho tendo problemas nas partidas online, lags e atraso na resposta do meu comando. 

 

hoje vi que a EA resolveu um problema nos DR porem os lags e delay continuaram quando eu tentava jogar. 

 

Quem puder me aconselhar ou ajudar ficarei muito grato.

 

Abaixo é o teste que fiz no Uotrace

Mensagem 1 de 7 (272 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problemas com partidas online lag, delay e desconexões

EA Staff

Olá @AVICT93,

 

No seu teste, vi que está com percas de pacotes, na coluna que diz " %loss" apenas devem aparecer valores de 0 ou 100%. Se você vir números diferentes de 0% ou 100% na coluna % Loss (% de Perda), significa que dados estão sendo perdidos naquele ponto de sua conexão. Se você vir isso em mais de um lugar, ou se os números estiverem altos, é provável que essa seja a origem dos problemas em sua conexão. Anote os saltos em que a perda de pacotes está ocorrendo e entre em contato com o seu provedor de Internet para informá-lo.

 

Aconselho no entanto verificar os links passados anteriormente, podem ajudar.  

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 7 (236 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problemas com partidas online lag, delay e desconexões

Hero (Retired)

@AVICT93