Problemas com partidas online lag, delay e desconexões

por AVICT93
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas com partidas online lag, delay e desconexões

★★ Novice

Boa tarde, sou novo no fifa.

Minha plataforma é origin Pc.  

na semana passada no começo da WL venho tendo problemas nas partidas online, lags e atraso na resposta do meu comando. 

 

hoje vi que a EA resolveu um problema nos DR porem os lags e delay continuaram quando eu tentava jogar. 

 

Quem puder me aconselhar ou ajudar ficarei muito grato.

 

Abaixo é o teste que fiz no Uotrace

Mensagem 1 de 7 (272 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problemas com partidas online lag, delay e desconexões

EA Staff

Olá @AVICT93,

 

No seu teste, vi que está com percas de pacotes, na coluna que diz " %loss" apenas devem aparecer valores de 0 ou 100%. Se você vir números diferentes de 0% ou 100% na coluna % Loss (% de Perda), significa que dados estão sendo perdidos naquele ponto de sua conexão. Se você vir isso em mais de um lugar, ou se os números estiverem altos, é provável que essa seja a origem dos problemas em sua conexão. Anote os saltos em que a perda de pacotes está ocorrendo e entre em contato com o seu provedor de Internet para informá-lo.

 

Aconselho no entanto verificar os links passados anteriormente, podem ajudar.  

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 7 (236 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problemas com partidas online lag, delay e desconexões

Hero (Retired)

@AVICT93 

 

Para ajudá-lo estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável.

 

Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.

Artigo Solução de Problema de conexão

 

Espero ter lhe ajudado.

Mensagem 2 de 7 (243 Exibições)

Re: Problemas com partidas online lag, delay e desconexões

EA Staff

Olá @AVICT93,

 

No seu teste, vi que está com percas de pacotes, na coluna que diz " %loss" apenas devem aparecer valores de 0 ou 100%. Se você vir números diferentes de 0% ou 100% na coluna % Loss (% de Perda), significa que dados estão sendo perdidos naquele ponto de sua conexão. Se você vir isso em mais de um lugar, ou se os números estiverem altos, é provável que essa seja a origem dos problemas em sua conexão. Anote os saltos em que a perda de pacotes está ocorrendo e entre em contato com o seu provedor de Internet para informá-lo.

 

Aconselho no entanto verificar os links passados anteriormente, podem ajudar.  

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 3 de 7 (237 Exibições)

Re: Problemas com partidas online lag, delay e desconexões

★★ Novice
Antes mesmo de postar aqui, já testei todas essas etapas e blá blá blá.
Continua a mesma coisa.
minha conexão é boa. o servidor da EA que realmente é horrivél, meu primeiro fifa que joguei. Decepcionado!!!

Obrigado por responder.
Abraços!!
Mensagem 4 de 7 (235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com partidas online lag, delay e desconexões

★★ Novice
Ontem fiz alguns testes não passou de 0%. Irei verificar hoje.
Obrigado.
Mensagem 5 de 7 (232 Exibições)

Re: Problemas com partidas online lag, delay e desconexões

★ Novice

Eu tendo problemas cm desconexoes no DR já tem uns dias estou fazendo o Tots do M'villa. 

Quando a conexão não cai o jogo ficar travando , já era pra mim ter feito esse tots 

É brincadeira viu...

Quando não cai no começo do jogo cai no segundo tempo....

Na maioria das vezes eu estou ganhando e acabo ficando na desvantagem pq cai a conexao e não ganho a partida ....

Mensagem 6 de 7 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com partidas online lag, delay e desconexões

EA Staff

Olá @wellinton83,

 

Não tenho certeza se já o fez, mas testou também a sua rede com a ferramenta UOTRACE? Aconselho também, dependendo da plataforma onde jogue que confira as informações e procedimentos de conexão, em muitos casos podem ajudar com a estabilidade da conexão. 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 7 de 7 (186 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA