Re: Problemas com o carregamento das famílias.

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Problemas com o carregamento das famílias.

★★★★ Novice

Olá!

Já faz umas duas ou três semanas que eu estou tendo esse problema.

Eu abro meu The Sims 4, escolho uma das cidades, e aí que vem o problema.

Ou os meus sims da família aparecem para abrir o jogo, mas a família não carrega, ou o jogo não carrega e nem os sims aparecem para selecionar a família na hora de jogar, ou o lote carrega, e meus sims não estão lá, e nem mesmo tem gente andando na vizinhança.

O problema não é com uma família, é com TODAS as famílias, seja ela do jogo, ou criada por mim.

Pensei que podia ser problema com os mods, então, tirei os mods que eu havia instalado, e nada.

Desativei mods como pose pack, entre outros, mas continuou a mesma coisa.

Reparei o jogo, nada mudou.

Eu sinto muita falta de jogar, mas não consigo.

Até mesmo já recomecei o jogo para ver se era conflito com alguma das famílias, criei uma nova família, tudo normal no CAS, mas ao tentar iniciar o jogo, o problema começa de novo.

Verifiquei todas as pastas para ver se eu não havia colocado um mod em alguma delas sem querer e acabou conflitando com o jogo, mas não era isso também.

Por favor, alguém me ajude.

Obrigada.

Mensagem 1 de 9 (373 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com o carregamento das famílias.

Sul Sul!

Por favor, remova as pastas Try e Saves de Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4.

Se não quiser perder seus arquivos de salvamento, arraste-os para o desktop para depois colocá-los de volta na nova pasta Saves.

Então inicie o jogo para que novas pastas sejam geradas.

Veja se seu jogo volta a funcionar normalmente.

O que eu realmente recomendo é desinstalar o jogo e instalar novamente.

Bem como o Origin, pois eu imagino que esse erro seja mesmo de arquivos corrompidos.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 9 (365 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com o carregamento das famílias.

★★★★ Novice

Olá, novamente!

Fiz primeiro o procedimento das pastas, não adiantou.

Então, depois desinstalei e instalei novamente como você disse, mas também não adiantou.

Acho que vou esperar até a próxima atualização do jogo, para atualizar e ver se resolve.

Obrigada!

Mensagem 3 de 9 (339 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com o carregamento das famílias.

★★ Novice

O meu tá sem funcionar tb Frown

Vai até o menu principal, abre as vizinhanças, mas quando vc clica em uma família pra jogar (qualquer uma) o jogo fica naquela tela do plumbomb um tempão sem nada acontecer, o jogo simplesmente trava e não carrega

Mensagem 4 de 9 (335 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com o carregamento das famílias.

Por favor, deixem um DxDiag do computador de vocês para que eu possa me certificar de que ele atende aos requisitos de sistema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 5 de 9 (330 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com o carregamento das famílias.

★★★★ Novice

Pronto, fiz o DxDiag depois de muito tempo...

Perdão a demora.

Mensagem 6 de 9 (315 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com o carregamento das famílias.

@hxnxxl_ não se preocupe!

Bom, sua placa de vídeo não é atualizada desde 2015!

Talvez esse seja o problema, procure atualizar seus drivers.

Aqui você encontrará um tutorial fornecido pela Microsoft para atualizar seus drivers no Windows 10.

E nesse link você encontrará um passo a passo para identificar a versão da sua placa.

Depois disso, basta atualizá-la para a mais recente.

Veja se isso faz com que seu jogo volte a funcionar!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 7 de 9 (273 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com o carregamento das famílias.

★★★★ Novice

Acabei de atualizar minha placa de vídeo, mas não adiantou, o problema continua.

Fui ver se havia alguma atualização nos meus processadores, mas eles também estão atualizados.

Mensagem 8 de 9 (268 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com o carregamento das famílias.

Community Manager

Olá @hxnxxl_

 

Se a atualização da placa não resultou também, sugiro que com este dxdiag anexado no seu caso, contate o Suporte ao Cliente pra que eles possam continuar te ajudando. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 



Mari.png

Mensagem 9 de 9 (191 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão