Re: Problemas com o Multiplayer de Starwars Battlefront 2

por MartinhoRF
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas com o Multiplayer de Starwars Battlefront 2

★ Novice

Ao entrar em uma partida online em qualquer modo de jogo, não há jogadores suficiente, jogo na plataforma Xbox one, não pode ser possível em um jogo tão recente não haver jogadores suficiente no mundo todo para iniciar uma partida com 40 jogadores, creio que deve ser algum problema de procura...Alguém sabe como resolver?

Mensagem 1 de 8 (5.527 Exibições)

Solução aceita

Re: Problemas com o Multiplayer de Starwars Battlefront 2

Hero

Olá @MartinhoRF e @LemosStorm16

 

Eu entendo a frustração de vocês amigos, mas geralmente quem adquire o jogo ou qualquer outro produto relacionado a saga Star Wars é fã da série ou admirador, diferente de quem gosta da série Battlefield, Fifa e outros. 

 

Eu sou fã e adquiri o jogo no início do mês e realmente é difícil encontrar jogadores em servidores BR. Agora consigo jogar online todas vezes em que conecto, pois o que fiz foi ir nas opções e mudar a região, mesmo que o ping seja um pouco alto, ainda sim é possível jogar muito bem. 

 

E servidores sempre cheios, conecta rápido nas partidas. 

 

Experimentem mudar a região lá nas opções, como informado pelo amigo @kadowt.

 

Abraços e bons jogos!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 8 (5.524 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problemas com o Multiplayer de Starwars Battlefront 2

★ Novice
Estou com o mesmo problema, amigo. É patético. Faltam jogadores no jogo. Eu apelaria para um reembolso, sendo que o foco do jogo é o multijogador e ele não possui estes jogadores.
Mensagem 2 de 8 (5.502 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com o Multiplayer de Starwars Battlefront 2

★★★ Novice

Caras, só trocar para servidores norte americanos. No menu principal mesmo, vá em Conta EA, e alterne a busca de servidores de "Brasil" para "Virginia". Infelizmente, os servidores sul americanos estão vazios mesmo. 

Mensagem 3 de 8 (5.497 Exibições)

Re: Problemas com o Multiplayer de Starwars Battlefront 2

Hero

Olá @MartinhoRF e @LemosStorm16

 

Eu entendo a frustração de vocês amigos, mas geralmente quem adquire o jogo ou qualquer outro produto relacionado a saga Star Wars é fã da série ou admirador, diferente de quem gosta da série Battlefield, Fifa e outros. 

 

Eu sou fã e adquiri o jogo no início do mês e realmente é difícil encontrar jogadores em servidores BR. Agora consigo jogar online todas vezes em que conecto, pois o que fiz foi ir nas opções e mudar a região, mesmo que o ping seja um pouco alto, ainda sim é possível jogar muito bem. 

 

E servidores sempre cheios, conecta rápido nas partidas. 

 

Experimentem mudar a região lá nas opções, como informado pelo amigo @kadowt.

 

Abraços e bons jogos!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 8 (5.525 Exibições)

Re: Problemas com o Multiplayer de Starwars Battlefront 2

★ Novice

Realmente mudando a região consegue-se jogar online, obrigado vocês que nos informaram isto, porém ainda ha uma pequena insatisfação pelo fato de ter que jogar com ping relativamente alto. Sinto a impressão de que no primeiro battlefront não ocorria este lag (não entendo o porque) eu jogava na plataforma PS4. Outra dúvida é por que os servidores Sul Americanos etão tão vazios assim...

Mensagem 5 de 8 (5.474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com o Multiplayer de Starwars Battlefront 2

★ Novice
Ai amigo me adiciona ai que vou te ajudar achar servirdo para jogar!!
Disnu ap
Mensagem 6 de 8 (5.241 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com o Multiplayer de Starwars Battlefront 2

★ Novice

Estou a disposição para ajudar todos acharem partidas online é só me adiciona ai.

Mas para Xbox one!!

Disnu ap

 

Mensagem 7 de 8 (5.240 Exibições)

Re: Problemas com o Multiplayer de Starwars Battlefront 2

★★★ Newbie

Estava bem frustrado com o jogo, já demorou para baixar atualizações e assim que finalizou não estava conseguindo jogar no modo multiplayer......Mais valeu pela dica, agora estou conseguindo normalmente e bem rápido!!!

Mensagem 8 de 8 (4.387 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão