Re: Problemas com bf1 revolution

por Pierry09
Responder

Publicação original

Problemas com bf1 revolution

★★★ Newbie

Acionei o codigo do bf1 revolution mas so recebi as expansões They Shell Not Pass e In the name of the tsar, porem abaixo no codigo diz que são essas duas expansões e a Turning Tides e apocalypsi que ainda não chegou ao game, essa que eu não recebia, e o pacote red baron, lawrence of arabia e helfighter, tais pacotes eu tbm não recebi e o pacote de heroi que aparece que ja possuo mas não consigo ativa-lo

Mensagem 1 de 4 (354 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com bf1 revolution

[ Editado ]

Olá @BlakeTheWolf41,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Qual é o conteúdo que você não possui ainda?

 

 

Obs.: Os pacotes Barão Vermelho, Lawrence da Arábia e Hellfighter são basicamente pinturas de armas e veículos, veja se eles estão disponíveis na parte de personalização.

 

Você pode ver quais pacotes e expansões possui clicando com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecionando a opção Exibir detalhes do jogo  > Conteúdo Extra.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (344 Exibições)

Re: Problemas com bf1 revolution

★★★ Newbie

Não possuo a expansão Turning Tides, armas e camuflagens para armas e veiculos que viriam no pacote do heroi, e os 5 pacotes de batalha. Essas são as coisas que faltam, alem de Battlefield 1  Apocalypse, essa Apocalypse eu não sei se é uma dlc. E as coias que eu recebi foram o passe premium em filas para entrar em partidas, a expansão Thay Shall Not Pass e In the name of tsar.

Mensagem 3 de 4 (330 Exibições)

Re: Problemas com bf1 revolution

Hero

@BlakeTheWolf41, olá amigo!

 

Se for ps4, tenta atualizar o jogo. No controle, selecione options e quando abrir a janela vá em procurar atualizações.

 

Tente isso.

 

Quanto aos mapas, Apocalypse ainda não foi lançado, portanto ninguém o tem ainda. Turning Tides saiu apenas 2 mapas, os outros desta DLC estão em ambiente de testes para serem lançados nas próximas semanas.

 

Algumas armas você irá desbloquear concluindo algumas missões e algumas facas e porretes serão desbloqueados assim que você completar o quebra-cabeça, juntando as peças que vem em pacotes de batalha semanalmente.

 

Tente atualizar o jogo e, em último caso, sugiro que entre em contato diretamente com o suporte da EA Help, via chat online. Link aqui: https://help.ea.com/br/

 

Espero que resolva, grande abraço!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 4 (324 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão