Problemas com alojamento de Universidade

por ro10cap
Responder

Publicação original

Problemas com alojamento de Universidade

★★★ Apprentice

Estou tendo problemas nos alojamentos das Universidades , detalhe que reformei todos os alojamentos das Universidades. Quando fiz a matricula dos Sims , a opção de morar em alojamento não apareceu  durante todo o curso em várias matriculas , fiz os Alojamentos tão bacanas e não consigo fazer meus sims lá morarem durante seus cursos, simplesmente não aparecem as opções de se alojarem lá , só aparecem a opção de morar na residência ou outra residência perto do campus mas não em alojamento , será que pq eu reformei? Detalhe que não uso Mods Personalizados , uso somente Moveobjects  e alguns truques como showhidden objects , nada mais , e deixei o lote como Alojamento de Universidade ... Estou ficando chateada com tantos problemas ... Eu venho direto com problemas aqui , queria jogar numa boa , fica chato assim, jogo só pq é uma das poucas opções de laser que tenho ... Agradeço se puderem me ajudar ! 

Mensagem 1 de 3 (1.530 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com alojamento de Universidade

★ Novice

Estou com o mesmíssimo problema. Você conseguiu descobrir o por que isso acontecia no seu jogo? 

Mensagem 2 de 3 (1.303 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com alojamento de Universidade

★ Novice

Aconteceu a mesma coisa comigo quando baixei alojamentos da galeria e substitui. Pra resolver isso você tem que entrar no modo construção do alojamento, ir em configurações do alojamento, marcar em qual universidade pertence o alojamento e salvar o lote, que vai voltar a aparecer os alojamentos quando o sim se matricular de novo.

Mensagem 3 de 3 (1.185 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão