Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

por fabianostation
Responder

Publicação original

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Novice

Galera, infelizmente a melhor forma de isso não acontecer é ter uma comunidade forte o bastante para derrubar essa empresa que ao longo dos anos se preocupa mais em ganhar dinheiro do que garantir aos seus muitos fãs/usuários um jogo de qualidade. 

EA vocês são uma vergonha quando assunto é fifa, a cada ano é pior e infelizmente é a única empresa que tem um jogo de futebol que as vezes se dá para jogar!

Mensagem 171 de 247 (592 Exibições)

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★ Apprentice

Último jogo que compro dessa empresa.

Mensagem 172 de 247 (540 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★ Apprentice

Um descaso total da EA. Liguei no atendimento e me foi dito que é isso mesmo, que no Brasil sofremos com as desconexões e que a empresa sabe disso. Tenho a gravação da ligação e posso confirmar o que digo: A EMPRESA TEM CIÊNCIA DAS DESCONEXÕES! Infelizmente a solução não passa por firewall, portas de roteador nem UOtrace, fiz todos estes procedimentos e descobri que a solução é ser radical e não gastar mais um centavo sequer nesta empresa.

Mensagem 173 de 247 (537 Exibições)

Desconectado

★★★★★ Newbie

Tenho 125mb de internet e uso cabo de rede no console... Estava na partida de transição do Prata 1 para ouro 3 e era meu último jogo... Estava 3x3 no segundo tempo da prorrogação e estava atacando mais que o adversário, aí quando estava com a bola para sair pro contra ataque, o jogo travou e fui desconectado do UT sem que minha internet tivesse caído... Moral da história, perdi o jogo empatando... ESSE MES EU COLOQUEI MAIS DE 100 REAIS EM FIFA POINTS...vai ficar por isso msm?

Mensagem 174 de 247 (371 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Novice
Tudo pra vocês é abrir porta .. KKKKKKKKKKKK
problema é o server de vocês
Mensagem 175 de 247 (462 Exibições)
0 Kudos

Queda na conexão Proclubs Fifa 19

★★★ Newbie

Não consigo jogar um jogo sequer no fifa 19 no modo proclubs, no meio da partida minha conexão cai, mas minha internet está funcionando normal.
Como resolver isso?

Mensagem 176 de 247 (364 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★ Newbie
estou com esse problema no PS4 , no modo Proclubs .. estou no meio do jogo e o jogo simplesmente cai .. pior que acabo prejudicando meu time nos campeonatos..
Mensagem 177 de 247 (435 Exibições)
★★★ Newbie

Boa tarde, estava jogando Weekend League empatando por 3x3 e no campo de ataque, precisando de 2 vitórias em 4 jogos até que do nada o jogo saiu do ultimate team e foi considerado derrota para mim e agora ficou bastante difícil pegar uma recompensa que acho merecido pelo meu desempenho, aguardo resposta e alguma atitude a respeito, obrigado!

Mensagem 178 de 247 (360 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com a conexão EA SPORT FIFA 19 CAINDO CONEXÃO

★★★★★ Novice
Tá horrivel passando mau de raiva aqui !
Mensagem 179 de 247 (500 Exibições)
0 Kudos

Fifa 19 desconexão toda hora na wl

[ Editado ]
★★★ Newbie

Estou sendo desconectado toda hora do jogo que só acontece essa desconexão no fifa.Sem contar que quando eu ganho não contabiliza, mas quando eu saio perdendo e caia contabiliza. Zuado dms 

Mensagem 180 de 247 (370 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA