Re: Problemas com The Sims 4

por skilexxxx
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas com The Sims 4

★★ Novice

Olá, comprei The Sims 4 porém não consigo abrir o jogo. O erro [0e6d1221:1df4e8dc:0000012d:912c9c10] aparece toda vez que tento abrir o jogo, ja tentei varias coisas porém nada deu certo. Como resolvo isso?

Mensagem 1 de 8 (1.145 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problemas com The Sims 4

EA Live QV Team

Olá @brenal45

 

Obrigado por nos responder com o seu Dxdiag.

 

Verificamos que a ultima atualização de drivers da sua gráfica integrada foi em 2015 esta pode ser uma das causa do teu problema.


Gostaria de sugerir que verificasse este link por atualizações mais recentes da sua placa gráfica e que também verificasse por atualizações do seu windows.

 

Também posso deixar as seguintes sugestões:

 

  • Reparar o jogo no Origin;
  • Desabilitar o Origin no Jogo;
  • Executar o Origin e o jogo como Administrador;
  • Desabilitar o firewall e antivírus (após fazer os procedimentos, não esqueça de os reativar)
  • Tentar os procedimentos contidos  neste artigo;
  • Executar uma inicialização simples  do Windows.
  • Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos:
    https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929833
Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 5 de 8 (1.148 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problemas com The Sims 4

EA Staff

Olá @brenal45,

 

Pela informação mostrada na imagem que colocou, a sua placa de video não deverá atender os requisitos mínimos para rodar o jogo ou o controlador/driver está desatualizado, lembro que a placa de video é um dos componentes mais importantes para jogos! 

 

Para que possamos confirmar, peço que deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 8 (1.122 Exibições)

Re: Problemas com The Sims 4

★★ Novice

Este é o meu DxDiag:

Mensagem 3 de 8 (1.105 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com The Sims 4

[ Editado ]
★★ Novice

Sei que meu computador atende aos resquisitos mínimos, pois ja consegui rodar o jogo nele.

Mensagem 4 de 8 (1.104 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com The Sims 4

EA Live QV Team

Olá @brenal45

 

Obrigado por nos responder com o seu Dxdiag.

 

Verificamos que a ultima atualização de drivers da sua gráfica integrada foi em 2015 esta pode ser uma das causa do teu problema.


Gostaria de sugerir que verificasse este link por atualizações mais recentes da sua placa gráfica e que também verificasse por atualizações do seu windows.

 

Também posso deixar as seguintes sugestões:

 

  • Reparar o jogo no Origin;
  • Desabilitar o Origin no Jogo;
  • Executar o Origin e o jogo como Administrador;
  • Desabilitar o firewall e antivírus (após fazer os procedimentos, não esqueça de os reativar)
  • Tentar os procedimentos contidos  neste artigo;
  • Executar uma inicialização simples  do Windows.
  • Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos:
    https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929833
Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 5 de 8 (1.149 Exibições)

Re: Problemas com The Sims 4

[ Editado ]
★★ Novice

Muito obrigado pela ajuda! Segui as instruções e consegui resolver o problema, porém agora tenho um novo problema. Quando abro o jogo o logo da EA e do The Sims chegam a aparecer, mas após isso nada mais acontece, a tela do notebook fica branca com apenas o cursor aparencendo. Como faço para resolver isso?

Mensagem 6 de 8 (1.066 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com The Sims 4

Community Manager

Olá novamente @brenal45

 

Pode nos confirmar se o problema foi resolvido ou se persiste? No seu post você menciona que conseguiu resolver com os últimos passos enviados pelo @skilexxxx, no entanto disse depois que o jogo não abre. 

 

Precisamos saber exatamente o que ocorre depois dos passos pra que possamos te ajudar adequadamente, caso o problema ainda persista. Aguardamos seu retorno. 

 

 



Mari.png

Mensagem 7 de 8 (1.023 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com The Sims 4

★★★ Newbie

Olá! Instalei meus sims4 com tudo direitinho, da me o erro da placa de video. Ja instalei tudo e mais alguma coisa que vi , desde a swiftshader 3.0, a intel, a invida, ate ja fiz tudo o que vi nos comentarios e o erro persiste. Por favor alguem me pode ajudar ??

Mensagem 8 de 8 (942 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão