Problemas com FPS (Multiplayer)

por Hiutuber
Responder

Publicação original

Problemas com FPS (Multiplayer)

[ Editado ]
★★★ Novice

Olá, já á uns 3 meses, desde uma atualização do jogo, eu venho apresentando FPS muito baixo e com isso, o jogo fica travando o tempo inteiro. 

Já mudei os gráficos para o low e não adiantou nada. 

Coincidentemente, esta semana, encontrei mais duas pessoas com o mesmo problema e uma delas com sistema melhor que o meu.

Por favor, me ajudem, não consigo mais jogar... Acredito que seja problema do jogo pois estou tendo este problema apenas no multiplayer.

 

Meu sistema: Nvidia GTX1060

Processador: AMD Ryzen 7 1700X 3.40Hz

RAM: 8GB

Mensagem 1 de 4 (318 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com FPS (Multiplayer)

Champion (Retired)
Na verdade é um problema na AMD. Muita gente está passando por isso. Verifique se não tem drivers desatualizados ou não tem updates do Windows pendentes.

No começo do ano foi a mesma coisa só que com um bug nas placas de vídeo da AMD. Eles demoraram uns 4-5 meses para arrumarem o bug. -.-
Mensagem 2 de 4 (302 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com FPS (Multiplayer)

★★★ Novice

Está tudo atualizado cara, espero que arrumem logo isso, quero voltar a jogar. 

Obrigado pela resposta. 

Mensagem 3 de 4 (292 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com FPS (Multiplayer)

★★★★ Novice
Coloque tudo no baixo através do Gforce experiencie, atualize o driver da AMD, coloque se possível o driver antigo da nvidia antes do problema, se você só joga BFV, não fique atualizado drivers nvidia direto.
Mensagem 4 de 4 (275 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão