Re: Falha ao enviar desafio

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Falha ao enviar desafio

★★★★★ Novice

Também estou passando pelo mesmo erro.

Mensagem 20 de 61 (548 Exibições)

Re: Objetivo "Coleção Completa" não contabiliza DME/SBC

★★★★★ Novice

Simplesmente não contabiliza os DMEs que estamos fazendo, nos objetivos continuam 0/5

Mensagem 21 de 61 (570 Exibições)

Re: ERRO NO DME "UMA FORMAÇÃO MELHOR"

★★★ Novice

Até o presente momento o erro continua!

Mensagem 22 de 61 (569 Exibições)

Re: Objetivo "Coleção Completa" não contabiliza DME/SBC

★★★ Novice

EA, 

 

O que ocorre é realizamos mais de 5 DMES de montagem de elenco e nenhum DME foi contabilizado no "Objeto Coleção Completa - Conclua 5 DMES".

 

É necessário sanar o erro para que possamos ter a possibilidade de concluir o objetivo, caso contrário estaremos sendo lesados frente aos demais jogadores 

Mensagem 23 de 61 (558 Exibições)

Re: Falha ao enviar desafio

★★ Novice
@strixzera77 Também estou com o mesmo problema no DME, mudei os jogadores e também limpei o meu elenco e não resolveu.
Mensagem 24 de 61 (556 Exibições)

Re: ERRO NO DME "UMA FORMAÇÃO MELHOR"

★★★ Novice

Erro segue a persistir, independe navegador

Mensagem 25 de 61 (556 Exibições)

Re: ERRO NO DME "UMA FORMAÇÃO MELHOR"

[ Editado ]
Community Manager

Obrigada a todos pelas respostas.

Nossa equipe confirmou que houve tentativa de solucionar isso mas sem sucesso e portanto continuamos trabalhando para resolver. 

Continuamos investigando o que tem causado o problema e assim que tivermos mais informações iremos comunicar aqui. 

 



Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido

 


 












Mari.png

Mensagem 26 de 61 (814 Exibições)

Re: Falha ao enviar desafio

Community Manager

@gilbertosantin@strixzera77@AvacalhadoFC@MAZEMODE

 

Uni seus comentários com este tópico aqui por se tratar do mesmo assunto. Por favor, vejam a minha resposta acima e se tiverem qualquer dúvida nos avisem! 



Mari.png

Mensagem 27 de 61 (541 Exibições)

Re: ERRO NO DME "UMA FORMAÇÃO MELHOR"

★★★ Newbie
@EA_Mari além desse bug ainda tem o do objetivo que não contabiliza os dmes feitos, jogo nem lançou e já ta assim
Mensagem 28 de 61 (528 Exibições)

Re: Objetivo "Coleção Completa" não contabiliza DME/SBC

★★★ Novice
@EA_Mari Já fiz pelo menos 10 DME/SBC e nenhum deles foi contabilizado para o objetivo de Coleção Completa (fazer 5 dme), apesar de serem contabilizados para outros objetivos de DME
Mensagem 29 de 61 (522 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA