Problemas ao INICIAR STAR WARS BATTLEFRONT II

por cesarxx
Responder

Publicação original

Problemas ao INICIAR STAR WARS BATTLEFRONT II

[ Editado ]
★★ Novice

Eu comprei o jogo no dia 11 (hoje dia 15) e joguei no dia 11 um pouco, no dia 12 eu tentei iniciar o jogo e simplesmente não inicia, eu clico em jogar ele inicia a tarefa no Gerenciador de tarefas e depois finaliza, meus drivers estão todos atualizados.
Então eu formatei o computador, atualizei todos os drivers novamente e instalei o jogo, novamente ele iniciou, joguei um pouco e depois que eu fui tentar no dia seguinte (que é hoje dia 15) não iniciou mais, continou o mesmo problema.

  

Vídeo do problema: https://www.youtube.com/watch?v=ME3YiuGPAY0

Nunca tive esse problema com nenhum jogo, rodo vários jogos aqui com tudo no ultra e não tenho esse problema.

 

Mensagem 1 de 4 (527 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas ao INICIAR STAR WARS BATTLEFRONT II

★★★ Apprentice

Tenta reparar o jogo... no meu já aconteceu isso...

 

No origins seleciona o jogo, depois clica no ícone de configuração do game, selecione reparar...

 

Deve funcionar!

 

Abraços!

 

 

Mensagem 2 de 4 (490 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas ao INICIAR STAR WARS BATTLEFRONT II

★★ Novice

Já tentei reparar e reinstalar, eu inclusive formatei o computador pra tentar a solução.

Mensagem 3 de 4 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas ao INICIAR STAR WARS BATTLEFRONT II

★★★ Apprentice

Caramba... tenta dar uma olhada no EA Answers em inglês, lá a galera posta muitas alternativas... No BR você vai encontrar mais o feijão com arroz, só o basicão...

Mensagem 4 de 4 (454 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão