Problemas Técnicos com o Anthem

por Dante3147
Responder

Publicação original

Problemas Técnicos com o Anthem

★★★ Novice

Ola cara EA venho aqui para lhes dizer que vocês tem que fazer alguma coisa em relação ao mar de reclamações sobre problemas: mal otimização,queda de fps, mesmo tendo os requisitos mínimos para o anthem ainda esta tendo quedas de fps, então venho pedir para vocês arrumarem isso deem valor no estúdio que vocês tem nas mãos a epic games mostrou como mantem um jogo no ar usem isso para Manter Anthem vivo, arrumem os bugs deem valor nos consumidores, ACORDA EA VOCÊS VÃO FALIR SE CONTINUAREM ASSIM,

 

Lista de problemas que estou tendo e imagino que muitos também

-----------------------------------------------------------------------------------------

Problemas com ma otimização

 

queda de fps

 

mesmo tendo o hardware necessário ainda ocorre travamentos

 

E pelo amor de Deus ADICIONEM UM MODO CAMPANHA OFFLINE Serio se não o jogo de vocês morre 

 

eu quero muito que Anthem seja conhecido como o sucesso de 2019 não como o fracasso quando vi este jogo fiquei animado demais então valorizem o estudio

que vocês tem pois se souberem usar o Anthem sera uma mina de ouro LARGUEM DE SER PREGUIÇOSOS E FAÇAM ALGO DIREITO 

 

Mensagem 1 de 3 (340 Exibições)

Re: Problemas Técnicos com o Anthem

★★★★ Novice

Eu não tenho quedar de FPS porem mesmo com um I7 9700k a minha placa mão acusa uso de 100% do CPU quando inicia o jogo. 

Mensagem 2 de 3 (317 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas Técnicos com o Anthem

★★★ Newbie

também estou com o mesmo problema, e é só no anthem nos outros jogos que jogo não ocorre isso, a queda de fps do anthem é absurda, parece que o jogo  realmente está mal otimizado mesmo com os gráficos no low já fiz varias mudanças mas nada muda, aguardo alguma solução.

Mensagem 3 de 3 (290 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão