Re: Problemas Conexao (erro nos dados do piloto)

por koroshy
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas Conexao (erro nos dados do piloto)

★★★★ Novice

Entao faz um dia que estou com problema de conecçao de anthem achei que foce na minha psn mais nao e ja resetei internet ja desistalei o game ainda nao adinta seguinte erro persiste

 

(ERRO AO RECUPERAR DADOS  DE PILOTO. REINICIE O ANTHEM), esse erro devido oque ? perdi os meus dados do jogo? quero respostas

(ERRO AO RECUPERAR DADOS DO SERVIÇO AOVIVO DE ANTHEN) dai manda eu aperta X vem seguinte aviso (VOCE PERDEU CONEXAO COM OS SERVIDORES DA EA. VERIFIQUE SUA CONEXAO COM A INTERNET E TENTE NOVAMENTE) 

 

ja fiz de tudo que podia imaginar pra tentar meu amigo entro na minha conta conseguio acessa o game normalmente entao problema e aqui em casa so que eu peguei em seguida e entrei no battle field 1 e joguei normalmente ou seja nao e minha internet e alguma coisa que anthem esta me bloqueando, na tarde de ontem joguei anthem normalmente sai para o controle carregar quando voltei por volta de 3 hrs dps nao entrava mas.

Mensagem 1 de 20 (3.494 Exibições)

Solução aceita

Re: Problemas Conexao (erro nos dados do piloto)

★★★★ Novice
Galera So Mudar o DMS Do Seu Console ou Moldem Pra esses aqui vou mostrar pra voces Primário: 8.8.8.8 Secundário: 8.8.4.4
Ou usem esse tb funcionou Primário: 1.1.1.1 Secundário: 1.0.0.1
galera funciona msm dps que fiz isso consegui entra no game normalmente fazer missao pegar meu loot tudo certinho sem problema de conexao tudo isso so foi feito por ajuda de um parcero (Rachandoconta).......

Ver no tópico

Mensagem 7 de 20 (3.383 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problemas Conexao (erro nos dados do piloto)

★★★ Newbie

Estou tendo o mesmo problema, essa ultima atualização destruiu o sistema on line, eu faço uma missão, o jogo cai e perco tudo. Faço mundo livre, na hora de sair o jogo cai e perco tudo. Sem condiçoes, a cada atualização o sistema on line tem estado cada vez pior. 

Mensagem 2 de 20 (3.423 Exibições)

Re: Problemas Conexao (erro nos dados do piloto)

★★★★ Novice
rapaz to des de ontem com esse problema essa att que eles fez nem cheguei ver ninguen me responde nada ta osso situaçao
Mensagem 3 de 20 (3.419 Exibições)
Highlighted

Re: Problemas Conexao (erro nos dados do piloto)

★★★ Novice

mesma coisa aqui, eles não estão nem ai pra gente, so queria o dinheiro mesmo.

Mensagem 4 de 20 (3.409 Exibições)

Re: Problemas Conexao (erro nos dados do piloto)

★★★★ Novice
irmao isso começo quarta feira aqui e voce quando foi que iniciou?
consegui entra no game usando dados moveis do celular e rotiando o sinal e conectando com ps4 dai erro some
Mensagem 5 de 20 (3.394 Exibições)

Re: Problemas Conexao (erro nos dados do piloto)

★★★★★ Novice
Meu amigo?
BEM VINDO AO CLUB! O QUE PERDI DE LOOT... SÓ TENHO A TE DIZER AQUI NO "PC" A SITUAÇÃO É A MESMA.
Mensagem 6 de 20 (3.392 Exibições)

Re: Problemas Conexao (erro nos dados do piloto)

★★★★ Novice
Galera So Mudar o DMS Do Seu Console ou Moldem Pra esses aqui vou mostrar pra voces Primário: 8.8.8.8 Secundário: 8.8.4.4
Ou usem esse tb funcionou Primário: 1.1.1.1 Secundário: 1.0.0.1
galera funciona msm dps que fiz isso consegui entra no game normalmente fazer missao pegar meu loot tudo certinho sem problema de conexao tudo isso so foi feito por ajuda de um parcero (Rachandoconta).......
Mensagem 7 de 20 (3.384 Exibições)

Re: Problemas Conexao (erro nos dados do piloto)

★★ Apprentice
Mesma coisa pra mim. Depois do update...
Mensagem 8 de 20 (3.340 Exibições)

Re: Problemas Conexao (erro nos dados do piloto)

★★★ Newbie

Não funciona não, é erro do servidor deles, não é client side, ja troquei tudo quando é DNS. E o erro continua. Tanto no PC quanto no PS4

Mensagem 9 de 20 (3.310 Exibições)

Re: Problemas Conexao (erro nos dados do piloto)

★ Novice

Uma hora ja tentando conectar aos serviços online ...... E NADA NADA ..putz

Mensagem 10 de 20 (3.280 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão