Re: Problema no amistoso

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema no amistoso

★ Novice

Estou tentando jogar amistoso com amigo meu e não consigo conectar com ele para jogar  nao sei o que fazer para resolver isso

Mensagem 1 de 4 (429 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema no amistoso

[ Editado ]
EA Staff

Olá @RedShieldGamer,

 

Peço que você e o seu amigo confiram as informações neste link (Principalmente se jogar em PS4) e confirme também se os dois já tentaram os procedimentos sugeridos na guia, Resolver problemas de conexão

 

Espero que ajude. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (404 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema no amistoso

[ Editado ]
EA Staff

Olá @RedShieldGamer,

 

Peço que você e o seu amigo confiram as informações neste link (Principalmente se jogar em PS4) e confirme também se os dois já tentaram os procedimentos sugeridos na guia, Resolver problemas de conexão

 

Espero que ajude. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 4 (405 Exibições)

Re: Problema no amistoso

★★★ Newbie

Estou com este mesmo problema no Xbox one, não estou conseguindo jogar amistoso com um conhecido, já faz 1 semana que ocorre este erro

 

Mensagem 3 de 4 (366 Exibições)

Re: Problema no amistoso

EA Staff

Olá @fiveterror2434,

 

Você e o seu amigo, verificaram os procedimentos na minha resposta anterior? Se apenas você tentou, peço que passe também para o seu amigo, porque de momento não temos um problema conhecido para jogar amistos na plataforma Xbox One, ou seja apesar de não ter certeza, acredito que possa ser alguma configuração de rede do seu lado ou amigo, que possam estar causando a falha. Muito importante também, peço que os jogadores que experiênciarem este problema no Xbox One, confiram as informações sobre NAT, nest link para o website dos nossos parceiros. 

 

Espero que ajude, mas não esqueça de confirmar depois Wink

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 4 (356 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA