Re: Problema no The Sims Mobile

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema no The Sims Mobile

★★★ Newbie
Sempre que tento baixar o jogo, sou informada que o jogo nao esta disponivel para o meu dispositivo.
Mensagem 1 de 4 (1.603 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema no The Sims Mobile

Sul Sul!

O The Sims Mobile requer o iOS 9.0 ou posterior, sendo compatível com iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7, iPhone 7 Plus

Enquanto para Androids, esse deve ser 4.1 ou superior.

Para demais celulares, o jogo não está disponível.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (1.754 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema no The Sims Mobile

Sul Sul!

O The Sims Mobile requer o iOS 9.0 ou posterior, sendo compatível com iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7, iPhone 7 Plus

Enquanto para Androids, esse deve ser 4.1 ou superior.

Para demais celulares, o jogo não está disponível.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 4 (1.755 Exibições)

Re: Problema no The Sims Mobile

★★★ Newbie

Bem então tenho de dizer que há algo que não bate certo com os meus dispositivos porque confirmei e actualizei o android em todos e mesmo assim não é compatível com nenhum deles...

Mensagem 3 de 4 (1.585 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema no The Sims Mobile

Sugiro que procure o Suporte Técnico da própria Google Play! Outros jogadores que utilizam Android reportaram problemas parecidos com o seu, mas eu particularmente não passei por problemas do tipo, meu sistema é Apple.

Caso isso não seja esclarecedor, entre em contato com o Suporte Técnico da EA!

Você pode contactar um conselheiro de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 4 (1.573 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão