Re: Problema no The Sims Mobile

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema no The Sims Mobile

★★★ Newbie
Sempre que tento baixar o jogo, sou informada que o jogo nao esta disponivel para o meu dispositivo.
Mensagem 1 de 4 (1.603 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema no The Sims Mobile

Sul Sul!

O The Sims Mobile requer o iOS 9.0 ou posterior, sendo compatível com iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7, iPhone 7 Plus

Enquanto para Androids, esse deve ser 4.1 ou superior.

Para demais celulares, o jogo não está disponível.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (1.754 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema no The Sims Mobile

Sul Sul!

O The Sims Mobile requer o iOS 9.0 ou posterior, sendo compatível com iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7, iPhone 7 Plus

Enquanto para Androids, esse deve ser 4.1 ou superior.

Para demais celulares, o jogo não está disponível.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 4 (1.755 Exibições)

Re: Problema no The Sims Mobile

★★★ Newbie