Re: Problema geral de selecionar algo

por Kwizatzz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema geral de selecionar algo

★★ Novice

Produto: FIFA 20
Plataforma:PC
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? I-Morningstar9
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Qual modo de jogo? Partida Clássica
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Eu sei la, se eu soubesse não viria aqui. Só sei q eu não consigo escolher nada porque fica mudando. PS:Ta em qualquer modo de jogo e inclusive no menu. Coloquei jogo rápido aqui porque n tem a opção geral.
O que acontece? Ta impossível selecionar algo no jogo. Ele fica igual louco girando a seleção pra baixo, não consigo escolher time nem nada.
O que deveria acontecer em vez disso? Conseguir selecionar o time, jogadores e opções que eu queira

Sou do PC e toda vez que eu abro o Fifa, ele fica mudando o selecionamento, não da pra selecionar time, trocador jogador nem nada. Ele fica como se alguém estivesse puxando analógico pra baixo, mudando a seleção toda hora. Não é o teclado nem o controle, já desconectei os dois e fica a mesma coisa. Problema ta no jogo

Mensagem 1 de 6 (903 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema geral de selecionar algo

★★ Novice
@Kankulcan Consegui resolver. Era conflito do Fifa com meu Joystick que uso pra jogos de simulação de voo. Ele não tem compatibilidade com outros jogos por isso não suspeitei dele no Fifa. Agradeço a sua intenção em ajudar 😀

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (880 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema geral de selecionar algo

Hero (Retired)

@ILu321cas 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Poderia dizer que tipo de controle você está utilizando?

 

Os controles oficiais suportados são os de Xbox 360, Xbox One e Xbox Elite controller. Outros controladores podem até funcionar, alguns com a ajuda de emuladores como parece ser o seu caso, mas não é possível garantir que não hajam falhas como esta que está reportando.

 

Espero ajudar.

Mensagem 2 de 6 (895 Exibições)

Re: Problema geral de selecionar algo

★★ Novice
@Kankulcan Estou usando o controle de Xbox One. Mas não é o controle. Já reiniciei o Origin e o Fifa sem o controle. Ele fica com o mesmo problema. Ele fica puxando a seleção pra baixo, ai não consigo selecionar nada. É como se tivesse alguém segurando ⬇️ do teclado. Também tentei entrar sem o teclado, ficou com o mesmo erro, só acontece isso no Fifa, os outros jogos tão ok...
Mensagem 3 de 6 (886 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema geral de selecionar algo

★★ Novice
@Kankulcan Consegui resolver. Era conflito do Fifa com meu Joystick que uso pra jogos de simulação de voo. Ele não tem compatibilidade com outros jogos por isso não suspeitei dele no Fifa. Agradeço a sua intenção em ajudar 😀
Mensagem 4 de 6 (881 Exibições)

Re: Problema geral de selecionar algo

Hero (Retired)

@ILu321cas 

 

Que bom que conseguiu e seguiu a informação sobre o controle.

 

Desejo bons jogos.


Abraços.

Mensagem 5 de 6 (858 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Problema geral de selecionar algo

★★★★★ Newbie
@ILu321cas valeu mesmo brother!! Eu tava com o mesmo problema. Vi essa sua dica e simplesmente desconectei o joystick do flight simulator e tudo ficou normal... :D
Mensagem 6 de 6 (712 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA