Problema em Enviar convite para amistoso online FIFA 18

por Wilsinhorocha
Responder

Publicação original

Problema em Enviar convite para amistoso online FIFA 18

[ Editado ]
★★ Novice
Boa noite!
Não estou conseguindo enviar convites para amistosos online no FIFA 18 para meus amigos. Quando eu consigo é quando tento várias vezes. Preciso de ajuda!
Mensagem 1 de 26 (18.462 Exibições)

Re: Problema em Enviar convite para amistoso online FIFA 18

EA Staff

Olá muito bom dia @Wilsinhorocha,

 

Peço que veja o link seguinte, principalmente a parte que fala "Verifique sua Versão de Protocolo de Internet (IPv)

 

https://help.ea.com/pt-br/help/pc/connection-troubleshooting-advanced-pc

 

Em resumo:

Você é desconectado com frequência em uma conexão ponto a ponto, como em partidas de draft no FIFA? Sua rede pode estar usando endereços IP IPv6 mais novos em vez do tipo IPv4.

  • Endereços IP IPv4 são números separados por pontos. Por exemplo, 192.168.1.1
  • Endereços IP IPv6 são uma combinação de letras e números separados por dois pontos. Por exemplo, 2001:0db8:85a3:0000:0000:8a2e:0370:7334

IPv6 e IPv4 ainda não funcionam bem juntos em conexões ponto a ponto. Se você perde a conexão toda vez que joga contra um de seus amigos, ou sempre que entra para uma partida, há chances de você e seu adversário estarem usando IPvs diferentes.

Seu provedor de Internet pode lhe ajudar com qualquer alteração de hardware ou firmware de roteador necessária para alterar seu IPv para o IPv4.

 

Depois no informe se ajudou. Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 26 (18.317 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em Enviar convite para amistoso online FIFA 18

★ Novice
amistosos online, nao consigo convidar ninguem. Eu clico em convidar, ai carrega, mas volta para a tela dos amistosos online e aparece que a sessao nao foi encontrada. Consigo...
Mensagem 3 de 26 (18.011 Exibições)

Re: Problema em Enviar convite para amistoso online FIFA 18

★★★ Newbie
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. É * pagar um absurdo num jogo que não funciona direito.
Mensagem 4 de 26 (17.943 Exibições)

Re: Problema em Enviar convite para amistoso online FIFA 18

★★ Novice
Ainda não resolvi, muito estranho esse problema vários amigos da PSN estão sofrendo com isso.
Mensagem 5 de 26 (17.818 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em Enviar convite para amistoso online FIFA 18

★★ Novice
Primeiramente obrigado!

Mas não ajudou não, tenho conhecimento em redes de computadores, tentei realizar vários procedimentos:

IP dinâmico, IP fixo, abrir portas do modem, desbloquear firewall e etc..

Meu provedor é Velox.

Acho q o último recurso vai reinstalar o jogo.

Att
Wilson Rocha
Mensagem 6 de 26 (17.817 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em Enviar convite para amistoso online FIFA 18

★★★ Newbie
Também estou enfrentando problemas, sempre aparece a mensagem que o adversario abandou a partida, um absurdo, em pleno 2017, paga psn, paga o jogo e nada funciona, tem como processar a empresa por vender um jogo que não funciona ?
Mensagem 7 de 26 (17.648 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em Enviar convite para amistoso online FIFA 18

★★★ Novice

Desde o fifa 16 esse problema custa a se repetir, e a EA não resolve esse problema. Isso é uma FALTA DE VERGONHA NA CARA SEM TAMANHO!

Mensagem 8 de 26 (12.130 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em Enviar convite para amistoso online FIFA 18

★★★ Newbie

Envio o convite para.um amigo e não vai

Mensagem 9 de 26 (9.022 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema em Enviar convite para amistoso online FIFA 18

[ Editado ]

 Olá @Wilsinhorocha , @kallbaru ,  @Math3us_FS ,  @lfsouza10 , @STR33T-BR ,

 

Só seguir esses passos e colocar a opção “Não”.

 

Na tela principal do fifa

Personalizar” , “Configuraçoes online'' , Opções para organizar partida'' , 

irá vai aparecer “ organizar partida por local próximo” ai possivelmente vai ta marcado “Sim”, no caso as 2 pessoas que querem jogar online marcam a opção “ Não ”.. 

 

Siga o procedimento a RISCA tanto você quanto a pessoa que vai jogar contra você , tente mais de uma vez ..

 

Espero ter ajudado!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 26 (8.504 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA