Problema de conexão no Apex legends PS4

por Gukpevi
Responder

Publicação original

Problema de conexão no Apex legends PS4

★ Novice

Boa tarde. Estou com um problema de conexão no Apex legends de PS4... depois de uma partida de uma duracao mais de 6min... Quando volto ao lobby para dar pronto para começar uma nova partida não vai ele não acontece nada e então tenho que sair e entrar do jogo para poder jogar outra partida. Pensei que isso fosse algo relacionado a minha internet pois era via wi-fi... Mas agora a dois dias atrás eu coloquei meu PS4 via cabo e mesmo assim continua dando o mesmo erro. Já desinstalei e instalei o jogo 3 vezes mas continua persistindo. Por favor me ajudem. 

Mensagem 1 de 5 (2.235 Exibições)

Re: Problema de conexão no Apex legends PS4

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Gukpevi,

 

Se ainda não o fez, tente abrir as portas para o Apex, nas configurações da sua rede. Confira mais detalhes no link seguinte: 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 5 (2.202 Exibições)

Re: Problema de conexão no Apex legends PS4

★★★★★ Newbie
@EA_Nuno Não funcionou. Arrumem o problema, tem muita gente parando de jogar por conta dos bugs não resolvidos.
Mensagem 3 de 5 (1.766 Exibições)

Re: Problema de conexão no Apex legends PS4

★★★★★ Newbie
@EA_Nuno Arrumem o jogo não consigo jogar.. não só eu mais um monte de gente.. 😪Eu gostaria de jogar muito o Apex mais desse jeito nem dah.. bom espero que arrumem isso e volte o que era antes sem erros.. 😪
Mensagem 4 de 5 (730 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de conexão no Apex legends PS4

★ Novice

Também estou com o problema vou ter q parar d jogar por uns dias pra V se resolvem pq desse jeito dar pra jogar não 

 

Mensagem 5 de 5 (329 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão