Problema de comunicação com os Servidores do FIFA.

por JNeto_Pro
Responder

Publicação original

Re: Servidor da ea caindo toda hora no fifa22

★★★★★ Newbie

 

NÃO!!!! Por isso voltei aqui para reclamar novamente, só não vim antes porque estava jogando CARREIRA jogador OFFLINE

 

E a EA não está nem ai para o que pensamos ou precisamos, inclusive até tentei o reembolso mas não consegui!

 

Com o dinheiro que estão ganhando, com certeza daria para montarem um servidor mais robusto que aguentasse a capacidade dos usuários, mas não é bem assim que funciona!

 

ontem até consegui jogar algumas partidas inteiras no SQUAD battles, porem hoje a primeira que tentei já caiu o servidor no começo do 2 tempo do jogo! com isso somos prejudicados, estava ganhando de 4 x 1 com isso quando reconectar vai mostrar que eu abandonei a partida!

 

Outra coisa bugada é, você  pode estar ganhando de 6 x 0, se a conexão de outra pessoa cair, você só recebe premiação por um WO, ou seja 3 x 0, menos moedas e pontos de XP!

 

1.png

 

Mensagem 71 de 109 (512 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor da ea caindo toda hora no fifa22

★★★ Newbie
@EA_Mari está acontecendo cmg esse problema, assim q aparece o time do adversário eu sou desconectado da partida, as vezes caindo do ultimate team e em outros casos voltando pro menu…
Mensagem 72 de 109 (505 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor da ea caindo toda hora no fifa22

Community Manager
@Gui5883 Em que plataforma joga e em que modo de jogo isso ocorre?


Mari.png

Mensagem 73 de 109 (499 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor da ea caindo toda hora no fifa22

★★ Novice

@EA_Mari  Estou com mesmo problema. Está impossivel jogar o modo UT. Caindo no meio das partidas e tudo mais . Minha internet é fibra fiz todos testes de MTU, latência e está tudo normal jogo outros jogos e não acontece isso .

Plataforma: Xbox séries S 

Gamertag: BrunoviskyBR#495

 

Nos ajude pelo amor de Deus !!

 

 

 

Mensagem 74 de 109 (489 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor da ea caindo toda hora no fifa22

Community Manager
@Brun0visky O fato de outros jogos funcionarem normalmente não elimina a possibilidade de ser um problema de rota. Para testar isso por favor crie uma conexão Hotspot utilizando sua conexão movel (4G) e jogue uma partida. Nos avise do resultado.


Mari.png

Mensagem 75 de 109 (473 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor da ea caindo toda hora no fifa22

★★ Novice

@EA_Mari  tentei fazer o teste mas nem entra no UT consegui . Não sei mas o que faço só quero relaxar no joguinho .

Mensagem 76 de 109 (466 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor da ea caindo toda hora no fifa22

Community Manager
@Brun0visky Obrigada por tentar.

Por favor abra as portas pro jogo e nos avise se houve alguma melhoria depois de fazer isso:

Portas para sua plataforma:
TCP: 3074, 3659
UDP: 88, 500, 3074, 3544, 3659, 4500


Mari.png

Mensagem 77 de 109 (444 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Partida caindo toda hora

★★★★★ Newbie

Já conseguiu resolver esse problema? Tambem estou passando por isso!

Mensagem 78 de 109 (417 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Partida caindo toda hora

Hero
@mtsxd07 Você já seguiu alguma das dicas apontadas neste tópico?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 79 de 109 (412 Exibições)

Re: Partida caindo toda hora

★★ Novice

Quase nao estou conseguindo concluir as partidas do UT, quase sempre cai e eu volto pro menu do UT e come os contratos dos meus jogadores, oq esta acontecendo?? Como resolvo?? quero contratos para os meus jogadores e q o servidor pare de cair do nada !!!!!

Mensagem 80 de 109 (389 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA