Problema de comunicação com os Servidores do FIFA.

por JNeto_Pro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema de comunicação com os Servidores do FIFA.

★★ Novice

Sempre joguei fifa na mesma internet desde o fifa 17 e nunca tive esse problema, comecei jogar o EA Acess no dia 22 normalmente, mas desde sábado que começou esse problema. Já fiz todos os testes possíveis, botei DNS manual, liguei pro provedor de internet e tá tudo normal. Comprei a versão ultimate pra não conseguir jogar ultimate team? Como vou resolver isso? 

Mensagem 8 de 109 (6.498 Exibições)

Solução aceita

Re: Servidor da ea caindo toda hora no fifa22

Community Manager

Olá,

 

Estou aqui para esclarecer alguns pontos, pois este tópico se transformou em uma confusão de vários problemas misturados e gostaria de descrever o que estamos investigando aqui.

 

Este tópico foi criado para jogadores que não conseguem se conectar ao FUT de maneira alguma ou que estão sendo desconectados imediatamente ao fazer o login. Se você estiver enfrentando esses problemas, ajude-nos fornecendo as informações solicitadas abaixo. 

 


 

Este tópico não é para pessoas que foram desconectadas no meio de uma partida ou que são desconectadas depois de um tempo. Se você estiver enfrentando esses problemas, inicie um novo tópico.

 


 

Com isso em mente, aqueles que não conseguiram se conectar ao FUT completamente ou que estão sendo desconectados imediatamente ao fazer login, podem responder a este tópico com as seguintes informações: 

  • Persona / Gamertag / PSN ID:
  • Plataforma:
  • Região:
  • Provedor de Internet
  • Mensagem de erro / resumo do que acontece:
  • Timestamp incluindo fuso horário de sua desconexão / tentativa de login mais recente:

 

* Aceitando esta postagem como uma solução, no entanto este problema não foi resolvido ainda. 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 35 de 109 (8.170 Exibições)

Todas as respostas

Servidor da ea caindo toda hora no fifa22

★★★ Newbie

Servidor caindo toda hora, não consigo jogar uma partida completa.

Mensagem 1 de 109 (6.437 Exibições)

Re: Servidor da ea caindo toda hora no fifa22

Hero (Retired)

@Tiagoluba7 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

 

 

Peço que utilizes a  nova ferramenta de conexão e avalie como está a sua conexão. Segue link abaixo.

 

https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/ 

 

 

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 109 (6.425 Exibições)

Partida caindo toda hora

★ Novice

Não consigo jogar uma partida sem cair a conexão, sendo que minha internet está funcionando normalmente quando acontece isso, é só no fifa, alguém pode me ajudar. Uso Vivo Fibra.

Mensagem 3 de 109 (6.493 Exibições)

Re: Partida caindo toda hora

Hero (Retired)

@rmjRziK 

 

Boa tarde

Me chamo Lionel

 

 

 

Peço que utilizes a  nova ferramenta de conexão e avalie como está a sua conexão. Segue link abaixo.

 

https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/ 

 

 

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 109 (6.485 Exibições)
Responder
0 Kudos

Fica Caindo toda hora

★★★★ Novice

Tudo começou a uns 4 dias atras, ficava dizendo impossivel se conectar aos servidores da ea e n entrava de jeito nenhum msm com minha net ok e pegando todos os outros jogos, então dps de uns 2 dias assim entrou nos servidores e fui jogar uma partida com mais ou menos 30 minutos de partida desconecta e eu perco a conexão com os servidores dnv e sempre fica nessa n sei oq fazer, minha nat ta estrita e upnp sem sucesso pode ser isso? Não sei pq ja joguei fifa com ela assim antes e agr ta assim ja fiz de tudo e n consigo resolver, isso só acontece no fifa tanto 21 como 22

Mensagem 5 de 109 (6.494 Exibições)

Re: Fica Caindo toda hora

Hero (Retired)

@DEUS123321 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Provavelmente cai por conta de problema de conexão.

Peço que utilizes a  nova ferramenta de conexão e avalie como está a sua conexão. Segue link abaixo.

 

https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/ 

 

 

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 6 de 109 (6.481 Exibições)
Responder
0 Kudos

Ultimate team não está conectando

★★ Newbie

Ultimate Tem não está conectando, já fiz os testes de internet e está tudo ok.

 

 

Mensagem 7 de 109 (6.486 Exibições)

Re: Problema de comunicação com os Servidores do FIFA.

Hero

Olá @JNeto_Pro 

 

Em qual plataforma você joga? Está com o cabo de rede conectado diretamente ao console ou pc?

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 9 de 109 (6.485 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ultimate team não está conectando

Hero (Retired)

@phelipeadsc 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

 

Preciso que você faça o seguinte.

Entre no WebApp.

Vá na guia Elenco.

Crie um novo Elenco, com outro nome.

Exclua o elenco antigo.

 

Entre no FIFA pelo Console e teste.

Favor dê retorno caso funcione.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 10 de 109 (6.470 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA