Re: Problema de audio no modo carreira

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Problema de audio no modo carreira

[ Editado ]
★★ Novice

Boas a todos.

 

Este é o meu problema, um que ainda não consegui resolver desde que comprei o jogo e que é bastante irritante.

 

Basicamente o som funciona bem em todo o jogo, nos diversos tipos de jogos, excepto no modo carreira.

 

Quando jogo no modo carreira, o som durante o jogo fica aos cortes, parece um televisão com má recepção, o que tira a piada toda. Assim que é marcado um golo ou que a bola sai do campo, o som volta ao normal. Quando se retoma a partida, volta novamente o som errático, não consigo perceber nada dos comentários, o som do estádio está aos cortes, é mesmo insuportável.

 

Alguém me pode ajudar?

 

Tenho um laptop da asus, um i7 com nvidia gforce 820m e 1TB, W10, atualizadíssimo.

 

O que já tentei:

 

-Pesquisar no Dr. google mas aparentemente não há muita gente com este problema.

- Reparar o jogo.

- Desinstalar o jogo e voltar a instalar.

-Desinstalar o jogo e a origin e voltar a instalar.

- Repôr o meu pc;

- Reparar os controladores de som e gráficos, inclusive desinstalar e instalar novamente, assim como alterar a frequência e nada...

 

Agradeço imenso sugestões..

 

Obrigado

Mensagem 1 de 3 (764 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de audio no modo carreira

EA Staff

Olá @andrec1993,

 

Apesar de o seu PC estar rodando o jogo, a placa de video fica abaixo dos requisitos minimos informados no site da Origin. 

 

Peço no entanto que tente criar um perfil de jogo nas configurações Nvidia. Confira como fazer no link seguinte: 

 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Criar-perfil-de-jogo-Nvidia/m-p/5898818#M6768

 

Espero que ajude. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 3 (747 Exibições)

Re: Problema de audio no modo carreira

★★ Novice

Boa tarde,

 

Este problema ficou resolvido com o perfil nvidia, no entanto tive de fazer um reset ao pc e instalei tudo novamente certinho. Criei novamente o perfil mas desta vez não resultou. Existe mais alguma coisa que eu possa tentar? Já verifiquei tudo, os drivers de som, alterar aquela configuração do som, alterar o perfil, reinstalar o jogo, fiz tudo e nada parece fazer diferença..

 

Se alguém tiver a solução, por favor, agradecia imenso.

 

Cumprimentos

Mensagem 3 de 3 (674 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA