Re: Problema com servidor da ea

por MrTheJorDs
Responder

Publicação original

Problema com servidor da ea

★★★ Newbie

Desde de sexta feira dia 18/01/19 nao consigo me conectar com servidores da ea antes estava normal, ja fiz tudo que podia ser feito mais por conta do servidor ter muita gente fica caindo toda hora ... Por favor me deem uma solucao urgente 

 

Mensagem 1 de 3 (147 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com servidor da ea

★★ Novice

Estava jogando FUT Champions vencendo por 3x1 e caiu essa * de servidor e eu perdi a partida!

Mensagem 2 de 3 (135 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com servidor da ea

Hero

Olá @celosilva74 e @MrTheJorDs

 

Vou tentar ajudá-los com esses links: Neste link vocês podem seguir os procedimentos ali sugeridos e tentar resolver o problema de conexão. Importante ressaltar para que vocês joguem sempre conectados diretamente no cabo de rede e não via wifi, pois está sujeito a ter mais falhar e quedas.

Sugiro também, caso não tenham feito ainda, abrir as portas do modem para que a conexão com os servidores flua melhor.

Após isso, experimentem jogar.

 

Caso ainda continue o problema e para saber o que causa o problema, façam um ou dois testes Uotrace, conforme este outro link, para que vocês possam analisar. Importante lembrar para que vocês não publiquem aqui no fórum seus testes, tendo em vista ser público e o teste apresentar seus dados de rede.

 

Espero ter ajudado! Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 3 (109 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA