Problema com reembolso

por Didobass
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema com reembolso

[ Editado ]
★★★ Newbie

Comprei Star Wars™ Battlefront™ II Deluxe.

Ontem a tarde, estive com o problema de que o jogo travava logo na intro do jogo e se fechava.

Então de raiva peguei e formatei o PC, a noite, e instalei tudo novamente e tive que baixar o jogo de novo.

Pela manhã só vi que o download foi feito, mas não pude testar, ja que estava em ações sociais de doação de alimentos para o natal de pessoas necessitadas.

Então agora, de tarde, pude testar o jogo e passou daquela parte que antes travava, mas agora trava nas batalhas.

Então decidi solicitar o reembolso, mas a opção sumiu, já que se passaram 24 horas, após iniciar um jogo que nem sequer funciona no meu PC, mas insisti fazer funcionar. 

 

E para ter uma pergunta... Será que consigo o reembolso?

 

Criei essa pergunta para gravar o que fiz, e porque estou pedindo o reembolso, já que o campo que deveria receber o texto esta desativado para mim.

O pessoal da Origin é incrivel e sei que vamos conseguir solucionar o problema. Obrigado.

Mensagem 1 de 3 (161 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema com reembolso

Olá @Didobass,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Você pode tentar o reembolso pelo suporte EA por chat ou telefone.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (193 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema com reembolso

Olá @Didobass,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Você pode tentar o reembolso pelo suporte EA por chat ou telefone.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (194 Exibições)

Re: Problema com reembolso

EA Staff

Olá @Didobass,

 

Se fizer o contato com a nossa assistência, tal como sugerido pelo @SCOTTT_ES, peço que anexe no seu caso um DXDIAG do seu PC, para que um dos nossos agentes possa verificar.

 

Boas festas! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (135 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão