Problema com fifa 19 xbox one

por Sapao16
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema com fifa 19 xbox one

★★★ Newbie

Eu e meu amigo dividimos uma conta no xbox one e meu fifa toda vez de joga online ele trava e fecha sozinho ja formatei o xbox e apaguei o jogo mais continua a mesma coisa 

Mensagem 1 de 4 (141 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema com fifa 19 xbox one

[ Editado ]
EA Staff

@Sapao16 Agradeço a sua resposta. 

 

Estava perguntando porque a partilha de contas FIFA não é permitida pelos termos de serviço. Quanto à partilha de contas no Xbox, já não tenho certeza, não é algo gerido ou implementado pela EA, no entanto peço que confira mais informação no website Xbox neste link

 

Não sei se está relacionado com o seu problema, mas sei informar que no momento está havendo um problema com alguns serviços e jogos Xbox, no website Xbox vai ver a seguinte informação: "Serviços: Compra e Utilização de Conteúdos, Compra e Utilização de Conteúdos"

 

Imagem retirada do site dia 23/05/2019 às 16:26 - Horário de Brasília

xbox.PNG

 

 

Espero ter esclarecido, mas caso necessite de mais informações, estou ao dispôr. Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (120 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema com fifa 19 xbox one

EA Staff

Olá @Sapao16,

 

Quando diz "dividimos uma conta" se refere à mesma conta FIFA?

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (131 Exibições)

Re: Problema com fifa 19 xbox one

★★★ Newbie

Mais ou menos isso, ele comprou o fifa na conta dele e eu jogo na minha, e toda vez que eu ia joga online o jogo travava, observação ele nao nao estava jogando fifa em nenhum momento

Mensagem 3 de 4 (126 Exibições)

Re: Problema com fifa 19 xbox one

[ Editado ]
EA Staff

@Sapao16 Agradeço a sua resposta. 

 

Estava perguntando porque a partilha de contas FIFA não é permitida pelos termos de serviço. Quanto à partilha de contas no Xbox, já não tenho certeza, não é algo gerido ou implementado pela EA, no entanto peço que confira mais informação no website Xbox neste link

 

Não sei se está relacionado com o seu problema, mas sei informar que no momento está havendo um problema com alguns serviços e jogos Xbox, no website Xbox vai ver a seguinte informação: "Serviços: Compra e Utilização de Conteúdos, Compra e Utilização de Conteúdos"

 

Imagem retirada do site dia 23/05/2019 às 16:26 - Horário de Brasília

xbox.PNG

 

 

Espero ter esclarecido, mas caso necessite de mais informações, estou ao dispôr. Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 4 (121 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão