Problema com drive AMD

por XxMrRoBOT
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema com drive AMD

★ Novice

Olá, Eu tenho um problema que persiste há mais de um mês neste jogo, o problema está acontecendo sempre que atualizo o meu AMD para algum drive da Adrenalin (o drive mais recente é 18.2.1) tenho fps ruim, tentei entrar em contato com a AMD, mas disseram que o problema que eu tenho não é culpa deles, então, se não é culpa deles, acho que o EA pode me ajudar. (obs: o problema só acontece no Star Wars Battlefront 2). Minha placa de vídeo é RX470 (aqui você pode ver que não é só eu que ainda tenho esse problema: https://community.amd.com/thread/223278)

Mensagem 1 de 7 (353 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema com drive AMD

[ Editado ]
EA Staff

Olá @XxMrRoBOT

 

Tive pesquisando o seu problema e encontrei alguns jogadores que resolveram da seguinte forma: 

 

Vá até Configurações Global nas configurações Radeon, desative a "Cache Shader" e coloque de volta em AMD optimized. Se não funcionar, saia do jogo, volte as configurações Radeon e volte a ativar o "Cache Shader" depois volte a inicia o jogo. Se mesmo assim não funcionar, tente reverter o controlador gráfico, pelo menos até que haja um mais recente da AMD. 

 

Espero que ajude, nós estamos sempre trabalhando com os nossos parceiros para optimizar controladores e acredito que em uma futura atualização, tanto do jogo como do controlador gráfico, seja resolvido. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 7 (394 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema com drive AMD

Hero

Olá @XxMrRoBOT

 

Por favor, faça um DXDIAG de seu pc, para que seja analisado.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 7 (345 Exibições)

Re: Problema com drive AMD

★ Novice

Aqui está o resultado do DXDIAG (obs: o defeito so apresenta se atualizo a placa de vídeo para o no drive Adrenalin e so acontece no Star wars battlefront2) 

Mensagem 3 de 7 (328 Exibições)

Re: Problema com drive AMD

[ Editado ]
EA Staff

Olá @XxMrRoBOT

 

Tive pesquisando o seu problema e encontrei alguns jogadores que resolveram da seguinte forma: 

 

Vá até Configurações Global nas configurações Radeon, desative a "Cache Shader" e coloque de volta em AMD optimized. Se não funcionar, saia do jogo, volte as configurações Radeon e volte a ativar o "Cache Shader" depois volte a inicia o jogo. Se mesmo assim não funcionar, tente reverter o controlador gráfico, pelo menos até que haja um mais recente da AMD. 

 

Espero que ajude, nós estamos sempre trabalhando com os nossos parceiros para optimizar controladores e acredito que em uma futura atualização, tanto do jogo como do controlador gráfico, seja resolvido. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 4 de 7 (395 Exibições)

Re: Problema com drive AMD

★ Novice

Não consigo acreditar que deu certo, muito obrigado!

Mensagem 5 de 7 (278 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com drive AMD

EA Staff

Opaaa perfeito @XxMrRoBOT,

 

Agradeço ter confirmado aqui, assim vai com certeza ajudar outros jogadores com problemas semelhantes. 

 

Bom fim de semana e claro, bons jogos! Standard smile 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 7 (266 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com drive AMD

EA Staff

Opaaa perfeito @XxMrRoBOT,

 

Agradeço ter confirmado aqui, assim vai com certeza ajudar outros jogadores com problemas semelhantes. 

 

Bom fim de semana e claro, bons jogos! Standard smile 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 7 (266 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão