Re: Problema com conexão - Desconectado dos servidores EA

por WilianGQ
Responder

Publicação original

Problema com conexão - Desconectado dos servidores EA

★ Apprentice

Olá, a dois dias meu jogo simplesmente parou de ficar online, entro no jogo e monstra mensagem que estou desconectado dos servidores EA, tenho todas as portas abertas p/ problemas de conectividade e nada de voltar, alguém pode ajudar? 

Mensagem 1 de 7 (1.693 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com conexão - Desconectado dos servidores EA

EA Staff

Olá @WilianGQ,

 

Vou pedir se possivel que deixe aqui dois testes de UOTRACE, para eu dar uma olhada. Se o fizer não se esqueça de remover a informação na coluna "IP Address" para proteção da informação da sua rede. 

 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-fazer-o-teste-de-Uotrace/m-p/5965859#M4263

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 7 (1.630 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com conexão - Desconectado dos servidores EA

★★★ Newbie
Alguem me ajuda por favor !!!
Mensagem 3 de 7 (1.618 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com conexão - Desconectado dos servidores EA

★ Apprentice

Nuno, obrigado por vir ajudar.

 

Porém vou tentar explicar de forma resumida o que está acontecendo.

- A umas semanas formatei a minha maquina e reinstalei BF1, até ai OK, jogo entrou normal, e joguei normal, já no meu segundo login no jogo, eu percebi que meu jogo não esta salvando minhas configurações dentro do jogo, e esse problema está até hoje, eu entro todo dia no jogo, e sempre parece que e a primeira vez, tenho que refazer todas minhas configurações, e isso e um saco.

- Juntamente com o problema que citei acima, a três dias, meu jogo simplesmente não funciona, eu abro e aparece mensagem "Desconectado dos servidores EA", então como algum tipo de solução eu clico em "Reparar" e "Atualizar" nas configurações do jogo, e tento ficar entrando , e simplesmente o jogo entra, porém não e sempre, mas se eu não fizer isso de reparar e atualizar, o jogo sempre fica OFFLINE, dando a mensagem "Desconectado dos servidores EA", já estou farto disso, porque toda vez que quero jogar  e uma luta para poder entrar, então não acho que problema, seja com IP, modem, portas, acho que e outro tipo de problema.

 

Aguardo instruções para meus problemas.

Mensagem 4 de 7 (1.593 Exibições)

Re: Problema com conexão - Desconectado dos servidores EA

★★★ Guide

Boa tarde @WilianGQ, a solução para seu problema é bem simples, entre em contato com o seu provedor de internet (explique o que está acontecendo, que você não está conseguindo jogar e tudo mais), e peça para que troquem o seu endereço de IP. Esse problema acontecia direto aqui, solicitei que mudassem meu endereço de IP, e nunca mais tive dor de cabeça com isso. Caso eu tenha ajudado com o seu problema, por favor, clique em "Aceitar como Solução", muito obrigado e um bom jogo! Wink

Mensagem 5 de 7 (1.583 Exibições)

Re: Problema com conexão - Desconectado dos servidores EA

EA Staff

@WilianGQ,

 

Nos informe depois se as dicas do nosso amigo @EscuroLex ajudam no seu caso. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 7 (1.579 Exibições)

Re: Problema com conexão - Desconectado dos servidores EA

★ Apprentice

@EscuroLex , bom , sinceramente não acho que meu problema está no IP, pois não jogo só BF1, jogo outros jogos e estão todos normais, e além do mais, depois que eu clico em "REPARAR" e "ATUALIZAR", nas configurações do BF1, meu jogo funciona, o chato e toda vez ter que clicar em "REPARAR" e "ATUALIZAR", pois a reparação demora alguns minutos, se fosse realmente problema com provedor de internet, IP, etc.. meu jogo ia ficar inacessível sempre, mas vou tentar entrar em contato com meu provedor e ver se fazendo isso volta, obrigado.

Mensagem 7 de 7 (1.567 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão