Problema com Ping Alto

por TomainSensei
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema com Ping Alto

★★★ Newbie

Estou com problema de ping alto no meu jogo, mesmo nos servidores BR.

Estou anexando um teste de velocidade da internet, conexão de 10Mb, com um ping de 7ms.

O outro anexo é a tela do jogo, mostrando o ping, do servidor BR (que no caso está muito próximo dos outros servidores)

Anexo também o teste de ping feito pelo UOTrace.

Queria identificar onde exatamente está o problema de conexão

Mensagem 1 de 3 (1.167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema com Ping Alto

Champion (Retired)
@TomainSensei a sua velocidade de conexão não tem nada a ver com o ping. Ping baixo você tem por ter uma rota boa, não velocidade de conexão.
E o seu uotracer da para ver claramente o seu ping aumentando quando passa pelos servers da algartelecom.com.br. Esse backbone é da sua operadora, ou de alguma terceirizada dela. Para corrigir esse problema somente entrando em contato com a operadora. Não tem nada que a EA, Dice ou qualquer um daqui possa fazer para resolver a sua situação.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (1.159 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema com Ping Alto

Champion (Retired)
@TomainSensei a sua velocidade de conexão não tem nada a ver com o ping. Ping baixo você tem por ter uma rota boa, não velocidade de conexão.
E o seu uotracer da para ver claramente o seu ping aumentando quando passa pelos servers da algartelecom.com.br. Esse backbone é da sua operadora, ou de alguma terceirizada dela. Para corrigir esse problema somente entrando em contato com a operadora. Não tem nada que a EA, Dice ou qualquer um daqui possa fazer para resolver a sua situação.
Mensagem 2 de 3 (1.160 Exibições)

Re: Problema com Ping Alto

[ Editado ]
★★★ Newbie

estou com problema de ping alto, minha internet é via fibra, o ps4 é ligado via cabo, mesmo assim nao segura o ping, gostaria muito de falar com o pessoal do fifa2020, pra saber oque podemos fazer pra melhorar isso. ja liguei no contato deles mais estão indisponíveis

Mensagem 3 de 3 (754 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão